Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Louis Vuitton anuncia Pharrell Williams como substituto de Virgil Abloh

Além da Louis Vuitton, Pharrell Williams já colaborou com grandes marcas da moda, como Chanel e Moncler; Virgil Abloh era diretor criativo do masculino

Redação Publicado em 14/02/2023, às 15h54 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e Virgil Abloh (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Pharrell Williams (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e Virgil Abloh (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Mais de um ano após morte de Virgil Abloh, designer de moda, Louis Vuitton definiu a próxima pessoa que assumirá o cargo de diretor criativo do masculino: o cantor Pharrell Williams, dono de hits como "Happy," "Down In Atlanta" e "Cash In Cash Out." As informações são do Wall Street Journal.

Vale lembrar como, além da música, Williams também tem grandes experiências no mundo da moda. Por exemplo, ele já colaborou com importantes marcas da indústria, como Louis Vuitton, Chanel, Adidas e Moncler, assim como recebeu prêmio de Fashion Icon pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA).

+++LEIA MAIS: Música de DJ Gabriel do Borel marca desfile da Louis Vuitton na semana de moda masculina, em Paris


O conselho de Pharrell Williams que mudou vida de Tyler, the Creator

Um dos rappers de maior destaque que surgiu nos últimos anos, Tyler, the Creator revelou como recebeu conselho muito importante de Pharrell Williams, responsável por mudar completamente a visão dele sobre vida e carreira.

Essa história foi contada em teaser da série documental RapCaviar Presents (via NME), que tem estreia marcada em 30 de março de 2023 no catálogo da Hulu nos EUA. Além de Tyler, a produção conta com anedotas e depoimentos de outros nomes do rap, como Jack Harlow, Roddy Ricch, Polo G, Coi Leray e City Girls.

+++LEIA MAIS: Por que Tyler, The Creator considera rap o 'primeiro amor'?

"Você entendeu, você simplesmente não vê. Você conseguiu, você conseguiu a merda," relembrou Tyler, the Creator do dia em que estava em estúdio com Pharrell Williams, que contou conselhos que recebeu de Jimmy Iovine, executivo musical.

“[O executivo] disse: 'Pharrell, você gosta de house music?. Ele respondeu: 'Sim, é um bom gênero, bom ritmo'. Iovine retrucou: 'Não, Pharrell, house music: boa música é aquela que pode comprar uma casa para você.'"

+++LEIA MAIS: Tyler, The Creator, Olivia Rodrigo e mais: os 50 melhores discos de 2021 para a Pitchfork

Então, o teaser mostra as palavras ditas por Pharrell Williams logo em seguida: "Faça algo inegável e igualmente infeccioso. Por que você está fazendo música? É porque você só quer parecer legal? Porque isso vai ser ruim."

Quando se torna orientado para um propósito, pode ser tão legal quanto o Flash, mas será muito mais significativo.

Depois de ouvir esse grande conselho no estúdio, Tyler, the Creator revelou que uma chave virou para ele, quase instantaneamente. "Oh, cara***. Chega de ser bobo – a música primeiro. Naquele momento, fomos para casa e eu só queria trocar tudo e só queria mudar. E a porra da troca aconteceu," disse o rapper no documentário. Assista ao teaser de RapCaviar Presents abaixo:

+++LEIA MAIS: Tyler, The Creator, Olivia Rodrigo e mais: os 50 melhores discos de 2021 para a Pitchfork