Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Stranger Things não será 'fácil de acabar', diz Joe Keery: 'Sensação de alívio e tristeza'

Joe Keery ficou conhecido com o papel de Steve Harrington nas quatro temporadas de Stranger Things - e se despedirá do papel na última fase da série da Netflix

Redação Publicado em 28/08/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Keery em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)
Joe Keery em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Ainda sem previsão de chegar ao catálogo da Netflix por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, Joe Keery se diz pronto para seguir em frente após a quinta e última temporada de Stranger Things e deixar Steve Harrington para trás.

Em entrevista ao Women’s Wear Daily, Keery se mostra agradecido pelas oportunidades que a série da Netflix proporcionou à sua carreira e frisa que “ [...] chegou a hora. Não será fácil acabar.”

+++LEIA MAIS: Free Guy: Por que Joe Keery, de Stranger Things, ficou apavorado em participar do filme?

É muito complicado. Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não considerar nada disso como garantido, porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão incríveis.”

“E então, quando terminar, siga em frente e tente apenas manter a alegria que tivemos quando estávamos fazendo isso… Tudo tem um começo, um meio e um fim. Será bom ter o fim disso também”, concluiu Joe Keery.

+++LEIA MAIS: Joe Keery, o Steve de Stranger Things, anuncia segundo disco como Djo e lança single; conheça Decide

Ainda envolta por mistérios, no final de abril, os irmãos Duffer derão as primeiras atualizações sobre o enredo da quinta temporada. Em publicação feita nas redes sociais, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013.

Além disso, os fãs terão de relembrar o 2º ano da série antes da quinta e última temporada da série. Vale lembrar que a segunda temporada marca a introdução de Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e do Devorador de Mentes. Este também é o ano que teve o controverso episódio sobre a irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).