Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: 5ª temporada terá ligação com 'A Morte do Demônio: A Ascensão'

Matt e Ross Duffer, roteiristas da série da Netflix, deram detalhes da novidade através das redes sociais

Redação Publicado em 24/04/2023, às 16h30 - Atualizado em 27/04/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Pôster promocional de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

Prevista para 2024, a quinta temporada de Stranger Things promete mexer com os corações dos fãs, mas ainda está envolta em muitos mistérios. Surpreendendo os fãs, Matt e Ross Duffer, irmãos criadores da série icônica da Netflix, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013.

A informação foi revelada na última sexta-feira (21), na conta oficial dos roteiristas no Twitter. "Raramente promovemos novos filmes aqui… Mas A Morte do Demônio: A AscensãoStranger Things 5 compartilham algo pequeno, mas incrível em comum….", apontaram os cineastas.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer detalham trama da 5ª temporada: 'Muito Mundo Invertido'

A conexão entre o filme e a série é um mistério e ainda não se sabe se será uma ligação direta, uma referência ou semelhanças entre as tramas. Nos comentários, os irmãos Duffer confirmaram que, apesar dos palpites dos fãs, nenhum acertou - mas chegaram perto.

+++ LEIA MAIS: David Harbour está 'animado' para o fim de Stranger Things: 'Derramar minha alma'

As filmagens da última temporada de Stranger Things deve ser gravada a partir do segundo semestre deste ano. Em recente live no Instagram, contudo, Noah Schnapp, o intérprete de Will Byers, apontou que as filmagens devem começar em maio, segundo o site Comic Book.