Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Courtney Love sugere que Britney Spears deixe os EUA: 'Todos torcendo por você'

Após fim da tutela, Britney Spears comentou sobre vontade de deixar o país

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images) | Britney Spears em 2013 (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images) | Britney Spears em 2013 (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Logo após a cantora Britney Spears comentar que gostaria de deixar os Estados Unidos ao escrever em uma publicação no Instagram que queria "morar em outro país", Courtney Love escreveu à artista, aconselhando-a a realmente sair do país: "Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deus," disse, via Notícias ao Minuto.       

Em uma longa carta escrita especialmente para Spears, agora finalmente livre da tutela após uma longa batalha judicial contra o pai Jamie Spears, a cantora do Hole escreveu que a artista pop não fez nada errado: "Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. F***-se," declarou Love

+++LEIA MAIS: Britney Spears critica família publicamente após tutela: 'Eles vão f**** com você'

"Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez isso, mas não está 'na marca' e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo," escreveu Love e, ainda, acrescentou que isso impede o crescimento de Spears e não permite que ela possa "realmente expressar sua arte."


Desabafo de Britney Spears

Recentemente, Britney Spears usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre a vida pós-tutela, além de, mais uma vez, criticar publicamente a família após o pai Jamie Spears ser oficialmente afastado da tutela. No texto, a artista ameaçou os familiares dizendo: "Senhor, tenha piedade das almas da minha família se eu fizer uma entrevista."

+++LEIA MAIS: Britney Spears é acusada de agredir funcionária; entenda


A tutela de Britney Spears

Em uma audiência de tutela em junho, Britney Spears falou publicamente sobre a tutela pela primeira vez. Na ocasião, acusou o pai de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.

"Tudo que eu quero é ter meu dinheiro... E que isso acabe... E meu namorado seja capaz de me levar em seu carro. E honestamente… Quero poder processar minha família," disse Britney durante a audiência. Ela acrescentou: "Realmente acredito que essa tutela é abusiva."