Britney Spears é acusada de agredir funcionária; entenda

Após um desentendimento com uma funcionária por conta dos cachorros, Britney Spears é acusada de agressão

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h52

None
Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação / NBCUniversal / Getty Images)

Em meio à ação judicial por conta da tutela, Britney Spears pode ser alvo de uma investigação. A estrela pop é suspeita devido a uma suposta agressão criminosa após uma das funcionárias da cantora alegar que apanhou da artista, via NME.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, uma funcionária de Spears ligou para o Departamento do Sheriff do Condado de Ventura para alegar que foi agredida pela cantora na manhã da segunda, 16 de agosto. 

+++ LEIA MAIS: Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, pede para fãs pararem com ameaças de morte; entenda

Desde então, os policiais conduziram uma investigação sobre a disputa, que supostamente ocorreu na casa dela. Assim que tiverem conclusões, devem encaminhar ao promotor do departamento. A partir daí, uma decisão será tomada se as acusações serão realmente feitas contra a artista.

Em declaração ao The Hollywood Reporter, o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, chamou a afirmação de notícia "sensacionalista de tabloide" e garantiu que não houve agressão alguma.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears é autorizada a escolher próprio advogado

"Qualquer um pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente [...] Até mesmo o Xerife confirmou que 'não houve feridos'. Se isso não envolvesse BritneySpears, nunca teria sido relatado," concluiu dizendo Rosengart.

Segundo informações do TMZ, a discussão teria acontecido por conta dos cachorros da cantora, supostamente tirados dela no início do mês por uma ex-funcionária. Os relatos explicam que a babá e a governanta acreditaram que os animais estariam sendo negligenciados e, posteriormente, entraram em conflito com a artista.

+++ LEIA MAIS: Advogados nomeados pelo tribunal de Britney Spears renunciam caso de tutela

Fontes próximas à estrela pop explicaram ao TMZ nesta sexta, 20, que um dos cachorros adoeceu há duas semanas, sendo levado ao veterinário pela babá, quem também é enfermeira. Desde então, os animais não voltaram para casa.

Uma fonte disse à People que Britney Spears "não agrediu ninguém" e explicou a ocasião: "A governanta estava segurando seu telefone e Britney tentou arrancá-lo de sua mão."

+++ LEIA MAIS: ‘Escravidão’, diz Madonna sobre tutela de Britney Spears

E a tutela de Britney Spears?

Em uma audiência de tutela em junho, Britney acusou o pai e a tutela de controlar opressivamente as próprias finanças, negócios e decisões pessoais, e o próprio corpo; ela disse ao tribunal que lhe foi prescrito lítio contra sua vontade e não tinha permissão para se casar, ter outro filho ou ter o próprio DIU removido.

Jamie Spears deixará o papel principal na tutela de Britney Spears após petição da filha em julho para ele ser removido depois de 13 anos no controle da vida dela. A ação judicial, no entanto, continua no Tribunal. 

+++LEIA MAIS: Perez Hilton se desculpa por antigos ataques contra Britney Spears: 'Lamento muito'


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!