Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jesy Nelson desabafa sobre anos com Little Mix: ‘Estava muito infeliz'

Jesy Nelson deixou o grupo em dezembro de 2020 - e, agora, desabafa sobre as infelicidades na época do Little Mix

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesy Nelson (Foto: Reprodução/Instagram)
Jesy Nelson (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, desabafou sobre os anos com o grupo em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, e foi bastante sincera ao revelar que viveu "10 anos" sendo "infeliz," via Pop Line.

Após quase 10 anos com o Little Mix, a cantora Jesy Nelson deixou o grupo no dia 14 de dezembro de 2020, segundo um anúncio nas redes sociais oficiais da girl band.Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuam com as atividades como um trio.

+++LEIA MAIS: Jade Thirlwall, do Little Mix, critica Noel Gallagher: 'Nem sequer é o artista mais bem sucedido da família'

Agora, revelou detalhes sobre as dificuldades que enfrentou quando esteve à frente do grupo, explicando: "Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz."

Jesy Nelson acrescentou sobre a pressão de ser um grupo, com toda uma equipe agenciando e tomando as decisões por ela, além das complicações em relação ao alinhamento de ideias entre as integrantes. Ela contou:

+++LEIA MAIS: Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson após 9 anos de grupo

Não acho que as pessoas percebam o quão difícil é estar em uma girl band. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas.

A artista de 30 anos desabafou: "Sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz."

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo desabafa sobre saúde mental: 'Outro aspecto da vida que você precisa aprender como lidar'

"Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada," concluiu sobre as dificuldades de viver em uma girl band.

Segundo o Pop Line, há relatos de que a artista teria sofrido de ansiedade ao longo dos trabalhos com o grupo. Sem o Little Mix, Jesy Nelson prepara o primeiro grande lançamento da carreira solo. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]