Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pai de Britney Spears diz que tutela salvou cantora: 'Não sei se ela estaria viva'

Jamie Spears se pronunciou pela primeira vez após o fim da tutela de 13 anos que teve sob a cantora

Redação Publicado em 19/12/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação / NBCUniversal / Getty Images)
Britney Spears no documentário I Am Britney Jean (Foto: Divulgação / NBCUniversal / Getty Images)

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após o fim da tutela que tinha sob a filha. Há mais de dez anos sem dar entrevistas, o empresário revelou que medidas protetivas aplicadas por ele foram necessárias para salvar a filha.

Em entrevista divulgada pelo Daily Mail, ele admitiu que, após 13 anos da tutela de Britney, a cantora não estaria viva sem seus cuidados, e reforçou seu amor "com todo coração e alma", mas revelou lamentando que "a família está uma bagunça".

+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa em carta aberta aos filhos: 'Tentei o meu melhor'

Para Jamie, a tutela não foi boa apenas para a cantora, mas também para sua relação com os filhos da Princesa do Pop - Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17 - sendo "uma ótima ferramenta" para a cantora obter o direito de visitar os filhos novamente.

Sinto muita, muita falta dos meus dois garotos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você poderia começar a se divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles".

+++ LEIA MAIS: Britney Spears diz que documentários sobre sua vida são 'lixo e nada além de lixo'

Traumatizada

Britney Spears foi às redes sociais revelar que não deve voltar a fazer shows. A notícia foi divulgada em uma publicação no Instagram, deletada logo depois. Segundo a cantora, experiências traumatizantes impossibilitam retorno aos palcos.

"Estou tão traumatizada na vida e provavelmente nunca vou performar de novo, só porque sou teimosa e vou provar o meu ponto," afirmou. Entre os exemplos de traumas gerados pela tutela gerenciada pela família, Spears citou falta de controle criativo — apenas os visuais para a faixa "Work Bitch," lançada durante o período, agradaram à cantora.