Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator de clipe de Katy Perry acusa cantora de assédio sexual

Nove anos após o lançamento de "Teenage Dream", Josh Kloss fez um desabafo sobre suposto caso de exposição

Redação Publicado em 12/08/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Katy Perry (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Josh Kloss, ator que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage Dream” em 2010, usou o seu Instagram para postar neste domingo, 11, um relato sobre um suposto abuso sexual da parte da cantora. O texto veio no dia do aniversário de 9 anos do videoclipe, e fala um pouco sobre a experiência de trabalhar com a estrela e momentos que o deixaram constrangido. 

"[Quando] eu conheci Katy Perry, ela era legal e gentil. Mas quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até falou no set que era ‘nojento’ me beijar nas filmagens.  Fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era neném, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela", disse, relembrando o começo do trabalho. 

+++ LEIA MAIS: Katy Perry é declarada culpada por plágio de música gospel em Dark Horse 

“Saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel [Brand, ex-marido]”, continuou o ator. “Uma vez [fomos na] festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era meu crush. Mas quando me virei para apresentar um amigo, ela puxou minha calça e minha cueca o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?", relatou. 

No final do texto, acrescentou que ainda acredita que Katy Perry seja uma “cantora incrível” e elogiou o trabalho dela, ressaltando que tem “grandes hinos de empoderamento” no repertório, e que não tinha falado publicamente sobre o assunto pois um suposto contrato o proibia de falar sobre assuntos do trabalho, mas mudou de ideia quanto a isso:

+++ LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift? 

"Estou expondo nós dois para iluminar a todos. Eu não quero dinheiro por isso, muitos acabam projetando suas próprias ambições. Eu não quero fama. É por isso que aguentei tudo e continuei trabalhando, e segui apoiando a imagem de "Teenage Dream". Este aniversário e o tempo me fizeram perceber que já é hora de deixar ir. Não quero mais nem um dia com 'Como foi trabalhar com Katy Perry?", concluiu. 

Katy Perry não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.