Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Sonic revela medo com novo visual do personagem: ‘E se não gostarem de novo?’

"O que vai acontecer se eles não gostarem [de novo] disso?", Jeff Fowler se questionou durante o processo de atualização da aparência do personagem

Redação Publicado em 08/02/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic no novo trailer do filme (Foto:Reprodução)
Sonic no novo trailer do filme (Foto:Reprodução)

Em uma entrevista ao site Digital Spy, Jeff Fowler, diretor do filme do Sonic, falou sobre todo o estresse e as consequências que a rejeição inicial dos fãs ao design do personagem tiveram nele e na esperança que tinha para o projeto.

"Acho que foi por volta de cinco meses depois do primeiro trailer. Nós tínhamos trabalhado duro e nos dedicado muito à atualização do visual do personagem. E com certeza sentimos um pouco algo como, 'Cara, o que vai acontecer se eles não gostarem [de novo] disso?'", contou.

+++LEIA MAIS: Explosão de fofura: depois de Baby Yoda, novo trailer mostra o Baby Sonic; assista

Mas ele explicou que, depois de todo o esforço e dedicação, ao mostrarem a nova cara do personagem para um grupo seleto e interno de pessoas, todos "responderam positivamente. Nos fez sentir que, quando finalmente mostrássemos aos fãs, eles realmente aceitariam bem e ficariam animados".

E ainda acrescentou: "Felizmente, todo a ansiedade que eu senti na noite anterior foi embora bem rápido assim que [o novo trailer] foi divulgado. Foi uma sensação incrível ver o Sonic 2.0 ser recebido da forma como foi." 

+++LEIA MAIS: Jim Carrey dança ao som de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones, em trecho de Sonic - O Filme; assista

Quanto à criação da história, Fowler contou que olhar para o personagem como um "forasteiro" o ajudou a desenvolver a trama.

"Apesar de ser incrível que ele tenha tais poderes, nos pareceu muito interessante abordar o outro lado das coisas, como os poderes serem o motivo pelo qual ele vive de forma isolada, nas redondezas da pequena cidade de Green Hill", completou.


+++ ADAM SANDLER, JENNIFER LOPEZ E MAIS: OS GRANDES ESNOBADOS DO OSCAR 2020