Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Metallica faz piadas de tiozão para comemorar criatura bizarra nomeado em homenagem à banda: 'Esse sim é um crustáceo do metal'

O grupo postou no Instagram uma ilustração do novo crustáceo encontrado nas profundezas do oceano Pacífico, e alguns trocadilhos envolvendo músicas deles

Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista do Metallica, James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)
O vocalista do Metallica, James Hetfield (Foto: Sipa via AP Images)

Na última quinta, 27, a banda Metallica postou nas redes sociais a comemoração de ter sido homenageada na hora de nomearam uma nova espécie de crustáceo descoberta pelo Dr. Torben Riehl, pesquisador do Museu de História Natual Senckenberg, e o Dr. Bart De Smet, da Universidade de Ghent, na Bélgica.

A novidade foi revelada com a publicação de uma ilustração do animal e o nome científico dele, escrito na fonte clássico do grupo: Macrostylis Metallicola.

+++LEIA MAIS: James Hetfield, do Metallica, toca ao vivo pela primeira vez após sair da reabilitação; assista

Para acompanhar a imagem, que pode ser vista abaixo, a banda escreveu na legenda: "Nós tocamos em todos os sete continentes, fomos incluídos no Hall da Fama do Rock e agora... somos um crustáceo".

Essa nova espécie foi descoberta nas profundezas do norte do Oceano Pacífico.

O grupo agradeceu ao Dr. Riehl, responsável pela escolha do nome e fã declarado do Metallica, e acrescentou que "Aquilo Que Não Deveria Existir [referência à música "The Thing That Should Not Be"] tem algumas coisas em comum conosco. A criatura, que lembra uma minhoca, vive na completa escuridão, não tem olhos e é incolor."

+++ LEIA MAIS: Estudo confirma que Metallica é a maior banda da história

E finalizaram: "Ela também vive no meio de nódulos metálicos que contém cobalto, cobre, magnésio, níquel e elementos raros da terra. Então ela basicamente vive em um estádio de rock [trocadilho com a palavra em inglês para pedra]? Esse sim é um crustáceo do metal."

Veja o post original aqui.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN