Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves, é você? Will Smith incorpora Neo de Matrix no Instagram; veja

Em vídeo publicado no domingo, 29, Smith aparece como o protagonista em cenas clássicas do filme

Redação Publicado em 30/09/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith como o personagem Neo, do Matrix (Foto: reprodução/Instagram)
Will Smith como o personagem Neo, do Matrix (Foto: reprodução/Instagram)

Will Smithfez uma brincadeira no Instagram que deu o que falar. No domingo, dia 29, o ator compartilhou um vídeo no qual aparece vestido como o personagem "Neo", protagonista da franquia Matrix.

No vídeo (assista aqui), Smith aparece em cenas clássicas do filme, como o momento das pílulas azul e vermelha, e também no trecho em que o protagonista para balas no ar.

+++LEIA MAIS: Fora de Esquadrão Suicida, Will Smith retorna ao cinema como super-herói

Para quem não sabe, Will Smith recusou o papel no filme por "não compartilhar a visão dos diretores," e deu espaço para que Keanu Reeves aceitasse o papel". Assim, no lugar de Matrix, Smith decidiu ser o protagonista em As Loucas Aventuras de James West, um dos filmes menos notáveis da carreira do ator. Enquanto Matrix arrecadou cerca de US$ 463 milhões, As Loucas Aventuras de James West conseguiu um total de US$ 222 milhões, metade do valor do longa recusado pelo ator.

LEIA MAIS: Matrix 4: Keanu Reeves já leu o roteiro do filme - mas o que ele achou?

Mas não é só isso, ao compartilhar o vídeo no Instagram, Smith ainda brincou: "Agora imagine como teria sido (Keanu) Reeves em As Loucas Aventuras de James West."