Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pitbull convida banda de médicos que lutam contra o covid para tocar com ele no Grammy Latino

O encontro pretende homenagear os profissionais e promover força para quem está na linha de frente

Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull toca com médicos (Foto: Academia Latina da Gravação)
Pitbull toca com médicos (Foto: Academia Latina da Gravação)

Pitbull terá convidados muito especiais na apresentação que fará no Grammy Latino 2020, na próxima quinta, 19. A banda de apoio do rapperserá formada inteiramente por médicos da linha de frente do combate à pandemia de coronavírus, informa a A Academia Latina da Gravação.

Como convite, a Academia pretende " homenagear o empenho incansável dos profissionais de saúde da linha de frente, que continuam trabalhando heroicamente para ajudar a combater a propagação do vírus. A resiliência e a força que esses bravos homens e mulheres têm mostrado à nossa comunidade reforçam valores que todos devemos defender, não apenas dentro do setor musical, mas como seres humanos."

+++ LEIA MAIS: Tudo sobre o Brasil no Grammy Latino: quem concorre, quem toca e mais

"Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores", disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A Pitbull, juntam-se o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. Como cantoras de fundo, há a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos EUA Marlon Ferdinand.

+++ LEIA MAIS: As apresentações que você não pode perder no Grammy Latino 2020: Anitta, Ricky Martin e mais

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY acontece dia 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação e demais equipes seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL