Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rita Lee revela que Fernanda Young dizia ser filha dela: 'Te deram alguma substância esquisita para você esquecer que teve filho'

A cantora também relembrou como conheceu a artista e disse que sente uma “falta louca” da amiga

Redação Publicado em 28/08/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)
Rita Lee (Foto: Reprodução / Instagram)

Rita Lee revelou que Fernanda Young costumava dizer que era filha dela. Segundo O Fuxico, o programa Saia Justa fez uma homenagem à atriz, escritora, roteirista carioca, que morreu em 2019.

Ao lado de Marisa Orth e Monica Waldvogel, Rita e Fernanda participaram da primeira formação de apresentadoras do programa da GNT, lançado em 2002. 

Rita gravou um vídeo especial para o Saia Justa, o qual também foi compartilhado nas redes sociais da emissora e da cantora. A cantora relembrou como conheceu Fernanda e contou quais foram as primeiras impressões dela sobre a amiga.

+++ LEIA MAIS: Dossiê Rita Lee: tudo sobre os 50 anos da carreira solo da Rainha do Rock Brasileiro

“Conheci a Fernandinha...eu chamava ela de Forévis, por causa do ‘Forever Young’. Eu conheci no piloto do programa Saia Justa. Eu vi aquela figura careca, menina linda, um rosto lindo, tudo lindo e bem vestida. O programa estreou, foi um sucesso. As quatro eram ótimas, Marisa, Monica, Fernanda e eu. O mais louco que acontecia era no camarim. A gente soltava a franga. Era mais engraçado que o programa."

Rita conversava “bastante” com Fernanda durante os intervalos da produção. E, certo dia, a escritora disse que era filha dela. “Um dia Fernandinha chegou assim para mim, séria e falou: ‘Você é minha mãe de verdade”, disse a cantora. 

Fernanda ainda disse: “Porque a história é o seguinte, você ficou grávida, me teve e te deram alguma substância esquisita para você esquecer que teve filho e eu fui adotada por essa mãe que eu tenho hoje”.

+++ LEIA MAIS: Rita Lee invade live do marido, faz graça e se derrete: 'Existe uma Rita antes e outra depois do Roberto'

Rita ainda contou que passou a ser chamada de Maria Helena, o nome da mãe de Fernanda. "À partir de então ela só me chamava de Maria Helena, que era o nome da mãe que teve ela, não sei se em outra vida ou agora [...] Foi uma situação que me deu vontade de ser mãe dela mesmo. Teve uma hora que eu falei: ‘Eu acho que eu sou mesmo’".

Por fim, a cantora falou que sente saudades da amiga, apesar de saber que ela está em um “lugar mais fantástico” com os anjos.

"Sinto uma falta louca. Sinto uma vontade de ouvir a gargalhada que ela dava. Sinto vontade de tê-la comigo. É um egoísmo meu porque sei que ela está num lugar mais fantástico, porque só os anjos estão nesse lugar fantástico. I Love Fernanda. The one and only”, disse a artista. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC