Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Shailene Woodley revela ter ficado ‘muito, muito doente’ durante os filmes Divergente: ‘Tive que negar oportunidades’

Atriz também teve medo desse problema afetar o futuro da carreira dela

Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shailene Woodley em Big Little Lies (Foto: Reprodução/HBO)
Shailene Woodley em Big Little Lies (Foto: Reprodução/HBO)

Mesmo com os longas de Divergente mostrado Shailene Woodley para o mundo, a artista passou por um período turbulento durante a produção dos três filmes da saga. Em entrevista ao The New York Times, a atriz de 28 anos, em quarentena para conter o avanço do novo coronavírus, falou sobre esse período complicado.

"Ainda não falei muito sobre isso publicamente, e vou falar um dia, mas estava muito, muito doente, aos 20 anos. Enquanto eu fazia os filmes Divergente e trabalhava duro, eu também estava lutando com uma situação física profundamente pessoal e muito assustadora", disse Woodley.

+++LEIA MAIS: Ator do parque temático de The Walking Dead revela ataques e assédio sexual do público

Em consequência desse problema, a atriz revelou: "Tive que negar oportunidades porque eu precisava melhorar, e esses trabalhos acabaram indo para colegas minhas que eu amo. Elas tiveram muito sucesso".

Por ter recusado alguns papéis, Shailene Woodley ficou preocupada com o futuro da carreira dela. "Vou sobreviver ao que estou passando agora e ser saudável, ou ainda tenho a oportunidade de trabalhar em projetos pelos quais sou apaixonada novamente por causa da situação em que estou?", indagou-se.

A atriz complementou: "Eu estava em um lugar onde não tinha escolha a não ser me render e largar minha carreira, e isso trouxe à minha mente uma voz negativa que continuava girando por anos e anos depois".

+++LEIA MAIS: Os 3 momentos mais absurdos (e reais) de Tiger King, novo sucesso da Netflix

Para a felicidade da atriz e dos fãs dela, esses dias viraram passado. "Muitos dos últimos anos foram focados em saúde mental para mim, e é um processo lento. Mas por causa desse trabalho [...] tudo ficou muito claro sobre as coisas da minha vida, seja minha carreira, meus relacionamentos ou meu próprio valor interno".

Shailene Woodley finalizou: "Sinto-me muito grata por ter andado nessa linha de fogo, porque agora sei ao que nunca mais quero voltar".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA