Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator do parque temático de The Walking Dead revela ataques e assédio sexual do público

Os bastidores da atração baseada na série de TV são marcados por histórias de frequentadores com conduta inapropriada

Redação Publicado em 13/04/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução AMC)

De acordo com informações da revista Variety, um ator que trabalhou em uma atração temática de The Walking Dead alegou que ele e vários outros funcionários foram atacados e sofreram assédio sexual durante o expediente. 

Segundo o ator Kurt Logan, que abriu um processo judicial contra o parque no dai 8 de abril, os frequentadores do parque bateram e apalparam ele e outros funcionários que atuavam como zumbis.

+++LEIA MAIS: Michael Rooker ficou feliz de ter sido demitido de The Walking Dead porque a Marvel pagava melhor

Além disso, o processo acusa os gerentes e superiores de não tomarem medidas adequadas para prevenir futuras agressões.

A atração coloca os visitantes em um cenário pós-apocalíptico, onde os atores interpretam zumbis. Uma descrição informa aos visitantes que eles devem "se preparar para lutar pela sobrevivência" durante a caminhada pelo parque.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores e doloridos episódios de despedida de The Walking Dead [LISTA]

O processo afirma que “a Universal Studios realmente incita os convidados a combater os funcionários” e Logan alega que ele foi repetidamente agredido por convidados de parques temáticos. Ele também alega que várias colegas de trabalho foram apalpadas e agredidas sexualmente.

Conforme declarado na Variety,Logan alega que, quando denunciou um ataque a um membro sênior da equipe, ele foi instruído a "fazer uma pequena pausa e depois voltar ao trabalho".

+++LEIA MAIS: Novo spin-off de The Walking Dead ganha trailer com Rick Grimes e mistério: ‘Conheça a verdade’

Um porta-voz da Universal Studios Hollywood se recusou a responder às alegações específicas. No entanto, um porta-voz disse à Variety: "Não comentamos litígios pendentes, no entanto, a segurança dos nossos funcionários e convidados é sempre a nossa principal prioridade".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA