Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Will.i.am explica por que Fergie não voltará ao Black Eyed Peas

Em entrevista à Billboard, o músico falou sobre a relação que a banda tem com a cantora

Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Eyed Peas (Foto:  Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Black Eyed Peas (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Em 2017, o Black Eyed Peas anunciou que Fergie estava deixando a banda para se concentrar na carreira solo. Will.i.am, em entrevista à Billboard sobre o novo disco do grupo, revelou que não tem muito contato com a cantora ao ser questionado se ela ouviu o álbum antes do público.  

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Cansado de festa, Black Eyed Peas traz ao Brasil contestação e revolta [ENTREVISTA]

"Ela vai ouvir quando todo mundo ouvir. Espero que ela goste. Tentamos manter contato. De vez em quando, estendemos a mão e dizemos olá, feliz aniversário, feliz Natal e feliz Páscoa. Ela sabe onde estamos!", contou.

Ele continuou: "E nós a amamos, e ela está se concentrando em ser mãe. Esse é um trabalho difícil, e é isso que ela realmente quer fazer, e estamos aqui por ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um retiro ou uma fuga. É realmente a maneira que Fergie planejou, então estamos respeitando o espaço dela. Adoramos Fergie e não queremos nada além de grandiosidade para ela."

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Sem Fergie e com Anitta, Black Eyed Peas se consolida com hits imbatíveis

"Fergie é nossa irmã. Então, mesmo com essas pequenas conexões, ela sempre será nossa irmã. Infelizmente, porém, nossa agenda é substituída por ela querer ser uma ótima mãe, e ela quer se concentrar nisso. E, como Will disse, nós a apoiamos 100%", complementou Apl.de.ap.

Fergie tem um filho chamado Axl. Na carreira, o último álbum lançado foi o Double Dutchessde 2017, compartilhado 11 anos após a estreia dela com o disco solo, The Dutchess (2006).


+++ A PLAYLIST DO SCALENE