- Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução Sony)

Homem-Aranha: Andrew Garfield responde se imagem no set de Sem Volta Para Casa é 'photoshop'

Andrew Garfield comentou sobre foto dele vestido como herói no set de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 16h55

Andrew Garfield negou a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon. Ator afirmou que a imagem dele caraterizado como personagem que está circulando na internet é uma montagem. (via Screen Rant)

Quando questionado por Fallon se havia visto a foto, Garfield primeiramente negou, mas depois admitiu: "Ouvi falar sobre. E eu vi isso. É um photoshop." A plateia pareceu desapontada com a revelação do ator, quem respondeu: "Estou tentando lidar com as expectativas."

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Edição incrível monta trailer com cenas de animação dos anos 1990

Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Antes do primeiro teaser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) ser divulgado, fãs especulavam a participação não só de Garfield, mas também de Tobey Maguire. Ambos interpretaram o personagem em filmes fora do MCU, no entanto, com o multiverso aberto, as expectativas dos atores contracenarem com Tom Holland são altas, principalmente depois de Alfred Molina retornar como Dr. Octopus.

Além disso, também foram dadas pistas de que o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde de Willem Dafoe podem aparecer no longa. No filme, Peter Parker (Tom Holland) pedirá ajuda de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha, após Mystério (Jake Gyllenhaal) revelar a verdadeira identidade do herói antes de morrer.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Qual ator recebeu menos para viver o herói nos cinemas?

Ao realizar o feitiço, Doutor Estranho acaba mexendo com as linhas temporais e as barreiras do multiverso Por isso, Dr. Octopus aparece no MCU mesmo fazendo parte da trilogia de Sam Raimi. Dessa forma, a participação de Garfield e Maguire faria sentido e seria possível, mesmo eles não fazendo parte do mesmo universo.

Por enquanto, a Sony e a Marvel não confirmaram e nem negaram se outros personagens de fora do MCU estarão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No entanto, devido as grandes expectativas em torno da produção, caso os personagens não apareçam muitos fãs podem ficar decepcionados.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer bate recorde de visualizações no YouTube; entenda

Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem direção de Jon Watts e chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial: 

 

filme entretenimento cinema marvel MCU foto homem-aranha Andrew Garfield Jimmy Fallon Tom Holland sem volta para casa doutor estranho benedict cumberbatch Jamie Foxx willem dafoe alfred molina duende verde electro photoshop dr octopus

Leia também

Roteirista de 'Rivais', estrelado por Zendaya, afirma que 'tênis é quase homoerótico'


Emma Stone explica por que quer voltar a ser chamada pelo nome verdadeiro


Não é preciso 'fazer lição de casa' para entender 'Deadpool & Wolverine', diz diretor


O Bebê de Rosemary: Paramount+ confirma prequela com Julia Garner


Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de 'babaca' durante o Oscar


Vidas Passadas, longa indicado ao Oscar, ganha data de estreia no Telecine