- Personagens de Invincible (Foto: Reprodução)

Ama The Boys? Conheça Invincible, nova animação de super-heróis do Amazon Prime Video

Seriado chega na plataforma apenas em 2021

Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h30

Como se não bastasse o sucesso estrondoso de The Boys, a Amazon Prime Video lançará Invincible, animação adulta de super-heróis baseada nos quadrinhos homônimos em 2021. As HQs foram criadas por Robert Kirkman, responsável por The Walking Dead. Conheça o seriado abaixo (via FandomWire).


História

A trama de Invincible acompanha Mark Grayson, adolescente de 17 anos e filho de Omni-Man, alienígena e maior super-herói da Terra. Quando começa a entender e controlar os próprios poderes, o protagonista decide seguir os passos do pai e torna-se uma figura conhecida e respeitada entre os heróis do planeta.

+++LEIA MAIS: Alan Ruck retorna para papel de Curtindo a Vida Adoidado em novo comercial

No entanto, enquanto Mark explora sobre o universo dos super-heróis por dentro, descobre que tudo era uma grande farsa (assim como Hughie em The Boys). Na verdade, Omni-Man não tem a missão de proteger a Terra, porque a raça alienígena dele mandou um agente para viver no planeta com o intuito de ganhar confiança das autoridades.

Então, quando for a hora certa, o "herói" trairá os humanos e o povo dele invadirá a Terra. O alter ego de Omni-Man é o escritor Nolan Grayson.


Reações sobre a HQ e o processo de produzi-la como um audiovisual

Com uma premissa muito interessante e uma história bem desenvolvida, as HQs de Invincible foram aclamadas pela crítica. Os principais destaques foram o trabalho dos ilustradores, Ryan Ottley e Cory Walker, e o desenvolvimento da história de Kirkman.

Inclusive, Seth Rogen e Evan Goldberg fizeram um acordo com Kirkman e Image Comics para um filme baseado nas HQs. Porém, segundo o FandomWire, a Amazon foi mais esperta e conseguiu um contrato de pré-produção direto com a editora. Rogen conseguiu trabalhar na produção e está creditado, no IMDb, como Allen the Alien.

As expectativas estão altas, porque Robert Kirkman será um dos showrunners, junto com Simon Racioppa. Já a produção executiva ficara a cargo de David Albert e Catherine Winder.

+++LEIA MAIS: Eddie Van Halen do início ao fim: do glamour dos anos 1980 à brava luta contra o câncer

Tem mais coisa boa: Chris Copeland e Justin Copeland (responsáveis por Ultimate Homem-Aranha e Os Vingadores Unidos), dois grandes nomes das animações, dirigiram os episódios da série animada.


Data de lançamento, elenco e teaser

Na última quinta, 8, a Amazon Prime Video lançou o primeiro teaser de Invincible, e deu os primeiros vislumbres do que podemos esperar. No vídeo, podemos ver as dublagens de Steven Yeun (Mark Grayson) e do lendário J.K. Simmons (Omni-Man). Além deles, o elenco conta com outros nomes de peso: Sandra Oh (Debbie Grayson), Zazie Beetz (Amber Bennett), Mark Hamill (Art Rosebaum), entre outros.

O vídeo também fala da data de lançamento: 2021, mas sem revelar a data específica da estreia.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

série entretenimento notícia trailer tv Amazon Prime Video The Walking Dead teaser the boys quadrinho hq mark hamill Zazie Beetz Sandra Oh Steven Yeun adulta animada J.K. Simmons Invincible Robert Kirkman Justin Copeland David Albert Catherine Winder Amber Bennett Omni-Man Chris Copeland Debbie Grayson Simon Racioppa Art Rosebaum Mark Grayson

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein