- Bill Maher e Woody Allen (Fotos: Getty Images)
Eita!

Bill Maher critica atores que se arrependeram de trabalhar com Woody Allen: 'Bando de Maricas'

O comediante de 68 anos ainda defendeu o cineasta e disse que ele é acusado de 'um crime muito improvável' em apisódio de podcast

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/04/2024, às 14h59

O comediante norte-americano Bill Maher tocou em um assunto delicado durante o mais recente episódio de Club Random, podcast apresentado por ele. Enquanto conversava com a convidada do programa, a jornalista Kate Couric, sobre artistas cancelados, o apresentador saiu em defesa de Woody Allen — acusado de abuso sexual por Dylan Farrow, filha do cineasta com a atriz Mia Farrow.

“Não creio que ele tenha cometido esse crime,” disse o comediante. “Houve duas investigações policiais que o inocentaram”. Maher ainda foi além, criticando atores que trabalharam com Allen e depois se disseram arrependidos por conta da má repercussão. 

+++LEIA MAIS: Matthew Perry deixou bens em fundo fiduciário com nome de personagem de Woody Allen

“Há esses atores que não trabalham mais com ele e alguns deles fizeram filmes com ele e dizem: 'Me arrependo de ter feito isso'. Que bando de maricas!" Disse o comediante. “Em primeiro lugar, é um crime muito improvável do qual o estão acusando. Claramente, a outra parte tinha motivação e [era] vingativa.”

Ele também fez uma referência à série documental Farrow VS. Allen (2021), da HBO, que retrata a relação da atriz e do diretor, as acusações contra Allen e o relacionamento dele com Soon-Yi Previn - filha de Farrow e André Previn. Maher disse que a produção foi feita sob o ponto de vista da atriz e que não pode ser totalmente confiável como um relato imparcial do que supostamente aconteceu entre Woody Allen e sua filha adotiva, Dylan.

+++LEIA MAIS: Manifestantes interrompem estreia de filme de Woody Allen e dizem: 'Não à cultura do estupro'

 

woody allen Soon-Yi Previn Mia Farrow Dylan Farrow Bill Maher

Leia também

Kevin Costner teve dificuldades em conseguir financiamento para produzir Horizon


Cate Blanchett questiona porque homens não são questionados sobre falta de diversidade no cinema


Suposto agressor de Steve Buscemi é detido em Nova York


Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash