Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Herança

Matthew Perry deixou bens em fundo fiduciário com nome de personagem de Woody Allen

O ator tinha um patrimônio estimado em US$ 120 milhões

Matthew Perry  (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Mais detalhes sobre o patrimônio deixado pelo ator Matthew Perry — que morreu em outubro de 2023, na banheira da casa onde morava em Los Angeles, aos 58 anos — foram divulgados nesta segunda, 11, pela revista People

Os bens de Perry serão depositados em um fundo fiduciário criado em 2009 pelo ator de Friends (1994). Segundo o documento, o ator queria que o patrimônio ficasse no Alvy Singer Living Trust, nome do personagem de Woody Allenem Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), que levou o Oscar de Melhor Filme em 1978.

+++LEIA MAIS: Ausência de Matthew Perry em homenagem do BAFTA revolta fãs

O beneficiários do fundo são o pai do ator, John Perry, e a mãe, Suzanne Morrison, a meia-irmã dele, Caitlin Morrison, e a ex-namorada, Rachel Dunn, com quem terminou ainda em 2005. Ele ainda determinou que qualquer filho que ele tivesse não teria acesso aos bens. No entanto, o ator nunca teve filhos.

Além da fortuna estimada em US$ 120 miilhões, Perry tinha mais de um milhão de dólares em bens pessoais. A empresária Lisa Fergunson e o ex-sócio Robin Ruzan depositaram o valor no fundo fiduciário do ator.

+++LEIA MAIS: Investigação sobre a morte de Matthew Perry é encerrada pela polícia