- Madonna (Foto: Press Association via AP Images)

Bom, a Madonna será a diretora e corroteirista do filme sobre… Madonna!

A diva pop levará para os cinemas a trajetória dela na música

Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h52

Madonna voltará aos cinemas como diretora e corroteirista da própria cinebiografia. De acordo com informações da Variety, o filme retratará a trajetória da diva pop, do início da carreira ao estrelato mundial. 

“Eu quero mostrar a jornada incrível que a vida me proporcionou como a artista, musicista, dançarina - um ser humano tentando fazer seu caminho no mundo. O foco do filme será sempre a música”, disse Madonna em um comunicado oficial.

+++ LEIA MAIS: ‘Come on, vogue’: Qual a importância de Madonna para o voguing - e por que a cultura ballroom vai muito além da cantora

A diva pop continuou: “A música me manteve firme e a arte me manteve viva. Têm tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha russa da minha vida com minha voz e visão”. 

Nos cinemas, Madonna já participou de diversos filmes, como Dicky Tracy e Evita, este último lhe rendeu uma estatueta de melhor atriz no Globo de Ouro. A artista ainda dirigiu dois longas na carreira, Filth and Wisdom (2008) e W.E. (2011), com o qual também ganhou um Globo de Ouro. 

+++ LEIA MAIS: Por que Madonna merece o título de Rainha do Pop? 6 clipes para entender

A cinebiografia de Madonna ainda não teve o título, elenco ou a história exata revelada, mas sabemos que o longa-metragem será coescrito pelo vencedor do Oscar Diablo Cody, produzido por Sara Zambreno e Guy Oseary

O filme será lançado pela Universal Pictures e será produzido ao lado de Donna Langley e Amy Pascal, que trabalhou com a cantora no filme A League of Their Own, em 1992. O produtor-executivo Erik Baiers e a diretora de desenvolvimento Lexi Barta também participarão do projeto como representantes do estúdio. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'

filme entretenimento notícia cinema Cantora produção diretora Madonna Roteirista diva pop

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein