- Elton John (Foto: Greg Allen/Invision/AP)

Elton John será apresentador de festival beneficente com Mariah Carey, Billie Eilish - tudo de casa

Evento terá participação de diversos outros artistas

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h59

O primeiro show de grande escala para apoiar norte-americanos afetados pelo novo coronavírus irá acontecer. O evento, intitulado Fox Presents iHeart Living Room Concert for America, produzido pela Fox e iHeartMedia, será apresentado por Elton John e terá participação de Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Mariah Carey, Tim McGraw e outros nomes que ainda serão anunciados.

Cada apresentação será feita na própria casa e com equipamento de cada artista, para garantir o bem estar de todos os participantes.

+++LEIA MAIS: Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

O Fox Presents iHeart Living Room Concert for America terá cerca de uma hora de duração e irá prestar homenagem para os profissionais da área da saúde, que colocam a vida em risco para cuidar dos pacientes diagnosticados com covid-19 e lutam contra o aumento do contágio da doença.

O evento irá encorajar os espectadores a apoiarem instituições de caridade como Feeding America e First Responders Children's Foundation. A transmissão do show será no domingo, 29, na Fox, em todas as estações iHeart nos EUA e no app de streaming musical.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?

entretenimento música show billie eilish evento Elton John covid-19 coronavírus backstreet boys Mariah Carey Billie Joe Armstrong alicia keys fox iHeartMedia Fox Presents iHeart Living Room Concert for America Tim McGraw

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein