- Jonas Brothers (Foto: Reprodução)

Jonas Brothers visitam fã que perdeu show por causa de tratamento de câncer; vídeo

O trio está em turnê com o disco Happiness Begins

Redação Publicado em 02/09/2019, às 17h14

Antes de uma apresentação na Pensilvânia no sábado, 31 de agosto, os Jonas Brothers foram ao centro médico Milton S. Hershey visitar Lily Jordan. A menina de 16 anos é fã da banda e tinha comprado ingresso para o show, mas não poderia ir devido à um tratamento de câncer.

A visita aconteceu porque Lily publicou uma selfie em seu Instagram com a legenda: "Eu deveria estar no show [dos Jonas Brothers] amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês [Jonas Brothers] quiserem aparecer, eu darei o número do meu quarto.”

Após a publicação, os seguidores de Lily compartilharam a foto até a informação alcançar a banda, que foi visitar a fã no hospital. 

+++ LEIA MAIS: A volta do Jonas Brothers: os altos e baixos da carreira de Nick, Joe e Kevin 

"Obrigado por nos convidar para te ver", disse Kevin quando chegou ao centro médico. Nick perguntou qual era a música favorita de Lily para dedicar à ela durante a apresentação. A atriz Priyanka Chopra, esposa de Nick, também participou da visita.

Assista ao vídeo completo da visita aqui

Depois de conhecer a banda, Lily aproveitou para agradecer a todos que ajudaram compartilhando a foto: "O poder das mídias sociais, pessoal. Vocês fizeram isso. Vocês transformaram minha sessão de quimioterapia em algo incrivelmente especial e inesquecível. Obrigado, obrigado, obrigado, Jonas Brothers por tirar um tempo do seu dia para me fazer uma visita. Literalmente, fez minha vida".

+++LEIA MAIS: Qual integrante dos Jonas Brothers é o mais famoso?

Os Jonas Brothers ficaram 10 anos em hiato e retornaram neste ano, lançaram disco novo, clipes com as esposas e conseguiram retomar o sucesso - Happiness Begins, o álbum da volta, teve uma das melhores estreias de 2019, segundo a Billboard. Atualmente, o trio está em turnê com o disco Happiness Begins

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu

música notícia câncer kevin tratamento Joe nick jonas brothers Pryanka Chopra Lily Jordan

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein