- The Eddy, série da Netflix, é do mesmo produtor de La La Land (Foto 1: Divulgação / Netflix e Foto 2: Reprodução / Black Label)

Netflix anuncia série musical de criador de La La Land

Músicas de The Eddy, nome da nova produção, foram compostas por Glenn Ballard, responsável por "Bad" do Michael Jackson

Redação Publicado em 23/11/2019, às 13h00

A Netflix anunciou nesta sexta, 22, a produção de The Eddy, série musical escrita e dirigida por Damien Chazelle, criador do renomado filme La La Land (2016). 

A série, conforme explica o NME, foi situada em uma “Paris [França] contemporânea e multicultural” e acontece em torno de “um club, o dono, a banda que toca lá e o caos que os envolve,” diz o press release.

+++ LEIA MAIS: Netflix confirma série derivada de Vikings 

A série já foi gravada em uma locação da França. As linguagens são francês, inglês e árabe para abordar mais precisamente todas as etnias que envolvem a França atual. The Eddy tem oito episódios e será lançamento exclusivo da Netflix. A data de estreia, porém, ainda não foi definida. 

Chazelle não é, também, o único nome de peso a assinar a produção. Jack Thorne, ganhador de cinco BAFTA e Tony, escreveu alguns dos episódios; na ajuda da direação, estão Houda Benyamina (vencedora do Cannes), Laila Marrakchi e Alan Poul (que tem um Emmy). 

+++ LEIA MAIS: O Rei, novo filme da Netflix, tem cena idêntica a Game of Thrones, mas diretor nega cópia: "Foi um acidente" 

As composições também ficaram em boas mãos: Glen Ballard, que além de ser dono de seis Grammys, escreveu “Bad” de Michael Jackson

entretenimento netflix notícias derivado la la land serie the eddy

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’