- Nick Jonas no palco do Grammy 2020 (Foto: Matt Sayles / Invision / AP)

Nick Jonas tinha comida no dente durante show do Grammy - e só percebeu com mensagem de Adam Levine

O músico detalhou momento no The Tonight Show na última terça, 25

Redação Publicado em 26/02/2020, às 18h24

A apresentação dos Jonas Brothers no Grammy 2020 foi marcante para os irmãos, mas, principalmente, para Nick Jonas. O músico passou o show inteiro com comida no dente, mas só percebeu o ocorrido após sair do palco e checar o celular, no qual havia uma mensagem de Adam Levine, do Maroon 5. As informações são do Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: O Twitter surtou com o possível dente sujo de Nick Jonas durante o Grammy; veja reações

Durante entrevista para o The Tonight Show na última terça, 25, Nick Jonas falou sobre a apresentação de “What a Man Gotta Do”e “Sucker” no Grammy quando o assunto surgiu. O apresentador Jimmy Fallon mostrou a imagem do músico com espinafre nos dentes e Jonas revelou: “Ninguém checou meus dentes”.

Nick Jonas continuou: "Primeiro, havia espinafre nos dentes do meu café da manhã, o qual comi horas antes. Então, durante o dia todo, ninguém pensou: ‘Ei, cara, há algo ali atrás’". Segundo o músico, poucas semanas antes, ele descobriu durante entrevista que os irmãos dele, Joe e Kevin Jonas, checaram os dentes um do outro antes da apresentação do Grammy. “Fiquei lá sentado, ‘com licença?’ Eles me deixaram fora disso”.

+++ LEIA MAIS: A volta do Jonas Brothers: os altos e baixos da carreira de Nick, Joe e Kevin 

Nick Jonas também detalhou os momentos após a apresentação. Segundo ele, quando os irmãos saíram do palco, ele conversou com o gerente dos bastidores, e perguntou sobre o desempenho do grupo. Em reposta, recebeu um “Bem, só não verifique [o celular]”.

Após checar o telefone, Nick Jonas descobriu sobre o espinafre: “A primeira mensagem no meu telefone foi de Adam Levine, ele disse: ‘Ótima performance. Você tinha um pouco de sujeira nos dentes’”. Para concluir, Jonas revelou: “Isso apenas mostra que você pode se apresentar no Grammy, ser indicado e ainda ter espinafre nos dentes”. 

+++LEIA MAIS: Qual integrante dos Jonas Brothers é o mais famoso?

Os Jonas Brothers ficaram 10 anos em hiato e retornaram em 2019, lançaram disco novo, clipes com as esposas e conseguiram retomar o sucesso - Happiness Begins, o álbum da volta, teve uma das melhores estreias de 2019, segundo a Billboard. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA

música show notícia Apresentação dentes nick jonas jonas brothers Comida verde grammy 2020 espinafre

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein