- Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: Reprodução/ Netflix)

The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix

O retorno de Geralt de Rívia para a Netflix já tem data e algumas informações sobre o enredo

Redação Publicado em 28/12/2019, às 12h00

The Witcher estreou há poucos dias na Netflix, mas já fez muito sucesso e garantiu uma segunda temporada. O bruxo Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, irá voltar para ver como o destino dele está entrelaçado com o da princesa Cirilla (Freya Allan) e o da sedutora feiticeira Yennefer (Anya Chalotra).

Para aqueles que já assistiram, a temporada termina com um grande gancho para a continuação, e por isso trazemos coisas essenciais para se saber sobre a nova leva de episódios que vem por aí.

Mesmo se você não terminou a série ou ainda não assistiu, fique tranquilo: esse texto é livre de spoilers.


Quando estreia a segunda temporada?

Essa é, possivelmente, a pergunta mais importante. As filmagens da próxima temporada de The Witcher  começam na primavera norte-americana de 2020, ou seja, entre março e junho.

Considerando o tempo de pós-produção, que engloba atividades como edição das cenas, aplicação de efeitos especiais, a segunda temporada deve ser lançada em 2021, provavelmente no segundo semestre. Ainda não há data confirmada pela Netflix.

+++LEIA MAIS: The Witcher: as 9 maiores diferenças entre a série da Netflix e os videogames [LISTA]

A showrunner da produção, Lauren Schmidt Hissrich, disse já ter 7 temporadas de The Witcher planejadas.


Quais personagens veremos de novo?

Geralt, Ciri e Yennefer obviamente retornará para manter a dinâmica de três protagonistas. O favorito do público, o bardo Jaskier (Joey Batey) também marca presença, assim como a feiticeira Triss Merigold (Anna Shaffer) e o impiedoso general do reino de Nilfgaard, Cahir (Eamon Farren).


Novos personagens?

O personagem mais esperado para a segunda parte da série é o bruxo Vesemir, quem treinou e educou Geralt. Ele aparece brevemente em voz, durante um flashback, narrado pelo ator Theo James. Talvez ele interprete uma versão mais jovem do personagem em momentos do passado, mas no presente seria necessário um ator mais velho.

+++LEIA MAIS: Atriz de The Witcher fala sobre a dolorosa realidade de interpretar Yennefer antes da transformação

Ainda não há um ator escalado para o papel do Vesemir com idade mais avançada, mas a internet elegeu ninguém menos que Mark Hamill, o Luke Skywalker, para o papel. O ator concordou com a escolha, apesar de reconhecer que nunca ouviu falar no personagem.

Também há chances da história passar pelo reino vizinho da Redânia, e mostre o cruel rei Vizimir II, a feiticeira Philippa Eilhart e o espião misterioso Sigismund Dijkstra.


O que esperar da história da segunda temporada?

O foco principal será unir Geralt, Ciri e Yennefer em um único núcleo de história. Os episódios terão uma progressão mais direta, sem tantos saltos temporais, como foi a primeira, e provavelmente mostrará Ciri sendo treinada por Geralt nas técnicas de bruxos para sobreviver e encarar o destino.

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill revela como ficou tão definido para interpretar Geralt - e não foi apenas musculação

Certamente deve ser mostrada a fortaleza de Kaer Morhen, lugar onde Geralt foi treinado e casa da escola do lobo de bruxos. Yennefer deve ter grande importância em entender a ajudar Ciri a controlar os poderes mágicos latentes dela e entender do que se trata a profecia sobre a garota.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'

Henry Cavill notícias Séries The Witcher luke skywalker mark hamill ciri Yennefer

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada