- Pabllo Vittar se apresentou no Festival do Futuro (Foto: reprodução/ YouTube)

Festival do Futuro: Pabllo Vittar se emociona ao falar de Lula; 'meu presidente'

Artistas se apresentaram e celebraram a posse do Presidente Lula no último domingo,1

Redação Publicado em 02/01/2023, às 10h07

Pabllo Vittar se apresentou no último domingo,1, no Festival do Futuro, celebração da posse do Presidente Lula (PT) em Brasília. A cantora aproveitou a oportunidade para falar dos desafios enfrentados durante a campanha e sobre ter sido o primeiro nome a se posicionar politicamente.

"Eu fui uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula (...) Eu estou aqui agora dizendo 'Lula pelos professores, pelos porteiros, pelos LGBTQIA+ sem assistência do estado' Hoje eu Pabllo Vittar tenho orgulho de fazer parte da posse do meu presidente Luis Inácio Lula da silva" gritou Pabllo antes do show.

A apresentação da drag queen sofreu alguns problemas técnicos, o que levou o atraso do show, no entanto, Vittar fisgou sua plateia com seus maiores sucesso.  Canções como o trance gospel "Rajadão" e "Descontrolada" conseguiram arrancar aplausos do público, que parecia não se atentar para a falta de definição de áudio.

 


Posse presidencial

Posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aconteceu neste domingo, 01. Além das tradicionais cerimônias, discursos do novo presidente e encontros com líderes mundiais, data também contou com shows no Festival do Futuro.

Entre as atrações do evento estavam Pabllo Vittar, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Valesca Popozuda, Chico César, Teresa Cristina, Paulo Miklos, Urias, Baianasystem e mais. Os artistas estarão divididos em dois palcos, nomeados para homenagear duas grandes perdas da música brasileira em 2022: Elza Soares e Gal Costa.

+++ LEIA MAIS: Posse de Lula: Confira programação completa e horário dos shows

entretenimento notícias lula política pabllo vittar posse presidencial festival do futuro

Leia também

Caso seja eleito, Trump planeja enviar até 300 mil homens para a fronteira sul dos EUA


Morre Astrud Gilberto, voz global da Bossa Nova, aos 83 anos


Village People ordena Donald Trump a parar de usar suas músicas


George Santos quer lei 'Nicki Minaj' para testes de vacina


Dalai Lama se desculpa após pedir para criança 'chupar sua língua'


Deputado conservador compara pessoas trans a X-Men nos EUA