50 Cent, Jason Statham, Megan Fox e Sylvester Stallone integram elenco de Mercenários 4; veja

Mercenários 4, dirigido por Sylvester Stallone, divulgou parte do elenco com nomes como Megan Fox e 50 Cent

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/08/2021, às 16h45

None
Megan Fox (Foto: Andreas Rentz/Getty Images) / 50 Cent (Foto: JC Olivera/Getty Images)

Sylvester Stallone está oficialmente de volta para dirigir e atuar no quarto filme da franquia Os Mercenários, na companhia do ator Jason Statham. O longa, porém, trouxe novos nomes ao elenco, como Megan Fox, Tony Jaa e o rapper50 Cent, de acordo com informações do Screen Rant. As produções começam no segundo semestre de 2021, mas não há data de estreia para Mercenários 4 até o momento, via Lionsgate.

A franquia começou em 2010, quando Stallone juntou alguns dos maiores nomes de filmes de ação para um novo projeto: Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Terry Crews, Steve Austin e Randy Couture. Juntaram-se como uma equipe de mercenários de elite para tentar derrubar um ditador latino americano.

+++LEIA MAIS: Jason Statham sofre acidente durante gravações de Os Mercenários 3

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Expendables Franchise (@expendables)

 


Após o sucesso do primeiro filme, o diretor escreveu duas continuações com ainda mais atores icônicos do gênero. Os Mercenários 2 (2012) trouxe Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, e Arnold Schwarzenegger, enquanto o terceiro longa, lançado em 2014, teve Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kelsey Grammer, Mel Gibson, and Harrison Ford no elenco. 

Lundgren e Couture, ambos remanescentes do primeiro filme, estarão em Mercenários 4. Enquanto isso, entre os novos nomes, Tony Jaa é um especialista em artes marciais tailandês, além de dublê, ator, coreógrafo de lutas e diretor — participou de diversas produções, mas estreou em Hollywood com Velozes e Furiosos 7 (2015). 

+++LEIA MAIS: Pierce Brosnan, ex-James Bond, gostaria de participar da franquia Os Mercenários

Megan Fox é outra adição impressionante, após uma carreira de sucessos incluindo Garota Infernal (2009) e a série Transformers (2007). Curtis Jackson, mais conhecido pelo nome artístico 50 Cent, tem uma carreira extensa de filmes hollywoodianos, incluindo a produção autobiográfica Fique Rico ou Morra Tentando (2005).


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!