Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adão Negro: Noah Centineo fica surpreso com violência do filme; entenda

Segundo Noah Centineo, Adão Negro 'tem a maior contagem de corpos de qualquer filme de super-herói até agora'

Redação Publicado em 06/10/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson em Adão Negro, da DC (Foto: Divulgação / DC) e Noah Centineo como Esmaga-Átomo (Foto: Divulgação)
Dwayne Johnson em Adão Negro, da DC (Foto: Divulgação / DC) e Noah Centineo como Esmaga-Átomo (Foto: Divulgação)

Um dos principais lançamentos da Warner Bros. nos cinemas em 2022, Adão Negro está há poucas semanas de estrear nos cinemas e as expectativas estão bem altas. Para adiantar um pouco do que esperar do filme estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, Noah Centineo, intérprete de Esmaga-Átomo, revelou como ficou surpreso com a violência do longa.

Durante entrevista à Esquire, Centineo confirmou como a produção é a que mais tem mortes em relação aos outros filmes de super-herói. "Este filme é perigoso, embora seja um filme de super-herói fantástico, maravilhoso e extraordinário," afirmou o astro. "Disseram-me como tem a maior contagem de corpos de qualquer filme de super-herói até agora."

Isso pode não ser uma grande coisa, mas essa é a ideia. Questionamentos a moralidade com este filme, mas nunca concordamos com nenhuma das opiniões. Deixamos em aberto.

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da DC com The Rock [LISTA]

Mais sobre Adão Negro

Adão Negro se quase 5 mil anos após o anti-herói ser agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios - e preso com a mesma rapidez. O personagem é liberto da tumba, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Além de The Rock, elenco também conta com Sarah Shahi (Adrianna Tomaz/Isis), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro), entre outros. A direção fica por conta de Jaume Collet-Serra.

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Como The Rock salvou o filme com uma ligação?

Adão Negro estreia em 20 de outubro de 2022 nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer abaixo:


The Rock fala sobre próximos filmes da DC após Adão Negro: 'Universo maior'

Dwayne "The Rock" Johnson falou sobre futuros projetos (tanto filmes quanto séris) do Universo Estendido DC (DCEU) após a estreia de Adão Negro, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de outubro de 2022. Após ser contratado para o papel desde 2014, o astro do cinema finalmente encarnou o personagem no longa dirigido por Jaume Collet-Serra.

+++LEIA MAIS: Adão Negro, com The Rock, ganha trailer épico com mitologia do personagem da DC; assista

Durante entrevista ao Den of Geek, The Rock comentou o futuro da Sociedade da Justiça da América, formada por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan), e Ciclone (Quintessa Swindell), no DCEU após o filme.

"Todo o objetivo era que nosso filme iniciasse um universo maior, onde pudéssemos apresentar a Sociedade da Justiça da América e também construir mais a partir daí," afirmou Dwayne Johnson. "Se o público responder bem a esses personagens – o que acreditávamos que eles fariam, e agora vemos que eles respondem – queremos honrar suas mitologias e construir suas histórias por conta própria em spin-offs, filmes, programas de TV e coisas assim. Isso sempre foi importante."

+++LEIA MAIS: De Avatar 2 a Adão Negro, lançamentos do cinema que acontecem ainda em 2022 [LISTA]