Novo ídolo teen, Noah Centineo revela passado com abuso de drogas: ‘Tempos sombrios’

O astro de Para Todos os Garotos que Já Amei revelou as faces de uma adolescência conturbada

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h39

None
Noah Centineo (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Durante uma conversa com a Harper's Bazaar, Noah Centineo, 23, revelou um passado sombrio no qual ele usava - e abusava - de substâncias ilícitas.

O novo ídolo teen ficou famoso nos últimos anos, principalmente depois de estrelar como Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei e em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, que estreou na Netflix na última terça, 11. 

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]

Um vídeo que circulou a internet em 2018 mostrava Noah Centineo compartilhando a decisão de se manter sóbrio. Depois que seus pais se separaram, ele se mudou para um quarto de hotel com a mãe, e a vida de ambos mudou completamente.

"Como um menino de 15 anos (...), eu me senti obrigado a acelerar o meu crescimento e preencher um papel que estava vazio naquele momento", disse o ator. "Ao fazê-lo, me irritei e empurrei muita emoção."

Aos 17 anos, ele se mudou e deu início ao que chama de "período selvagem". Centineo disse que "tomava Molly [Ecstasy] e ficava conversando por cinco horas seguidas, cavando a fundo certas questões existenciais, profundas e filosóficas."

+++ LEIA MAIS: Ator de Sex Education dormia no sofá de amigos antes da série da Netflix

Questionado sobre os tipos de substâncias que ele usava, o ator disse: "Tudo. Não havia muita coisa que eu não faria", disse ele. "Fiquei muito chateado, cara. Foi uma época realmente sombria na minha vida."

Noah Centineo está sóbrio desde a véspera de seu 21º aniversário. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS