DC revela cenas inéditas de Batman, Flash, Aquaman e Adão Negro em trailer; assista

The Flash, Aquaman, Batman e Adão Negro são as principais novidades do Universo Estendido DC para 2022

Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h43

None
Dwayne "The Rock" Johnson como Adão Negro, herói da DC (Foto: Reprodução / Youtube)

O ano de 2022 será ocupado para o Universo Estendido DC (DCEU). A franquia divulgou um trailer nesta sexta, 11 de janeiro, que incluiu as primeiras cenas de Adão Negro, estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson. Além disso, mostrou prévias de outros filmes dos próximos meses, como Aquaman and the Lost Kingdom, com Jason Momoa,The Batman, de Robert Pattinson e The Flash, estrelado por Ezra Miller.

Fora o longa de Bruce Wayne, todos os outros fazem parte do DCEU, de acordo com informações do Screen Rant. No entanto, é possível que o personagem de Pattinson interaja com outros do Universo no futuro devido ao multiverso. Quem interpreta o Batman em The Flash são dois atores diferentes: Michael Keaton e Ben Affleck. 

+++LEIA MAIS: Batman: Robert Pattinson não sabia que personagem era detetive: ‘Me sinto um idiota’

O mais intrigante do trailer são as cenas nunca antes vistas de Dwayne Johnson como Adão Negro. A prévia também mostra o visual de Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Quintessa Swindell como Ciclone e Noah Centineo como Esmaga-Átomo. Assista abaixo:


Tudo sobre The Batman

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego,The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel e muitos outros. 

+++LEIA MAIS: The Batman: Como Robert Pattinson reagiu ao vazamento de detalhes do filme?


Aquaman 2

Com o título Aquaman And The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), o filme tem direção de James Wan e previsão de lançamento para 16 dezembro de 2022. Segundo o Screen Rant, a produção irá focar no Reino Perdido de Atlântida, o qual foi dividido em sete após a cidade cair no oceano segundo a mitologia do DCEU.


Mais sobre Adão Negro

Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC? The Rock propõe luta entre Adão Negro e Shang-Chi: 'Me avise quando quiser'

Além de Johnson, o elenco do filme da DC também inclui Pierce Brosnan (Senhor Destino), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone). O longa tem lançamento prevista para 29 de julho de 2022.


The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Christian Bale ficou enciumado com Batman de Ben Affleck: ‘Deveria ter superado’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Flash (@theflashmovie)