Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adão Negro: Superman de Henry Cavill aparece no filme?

Além de rumores, até mesmo Dwayne "The Rock" Johnson deu indícios de que Superman de Henry Cavill poderia estar em Adão Negro

Redação Publicado em 20/10/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock como Adão Negro (Foto: Divulgação) e Henry Cavill como Superman (Foto: Divulgação)
The Rock como Adão Negro (Foto: Divulgação) e Henry Cavill como Superman (Foto: Divulgação)

Em praticamente cada filme da DC que surgia nos cinemas após o lançamento de Liga da Justiça (2017), surgiam rumores de que Henry Cavill reprisaria o papel de Superman e enfim voltaria ao Universo Estendido DC (DCEU) - mas nunca se concretizava. Com Adão Negro não foi diferente, e até o próprio Dwayne "The Rock" Johnson deu indícios que o ator estaria no elenco.

Enfim, Adão Negro estreou oficialmente nos cinemas brasileiros nesta quinta, 20, e finalmente tivemos uma resposta se Henry Cavill realmente voltou ao papel de Superman. Vale lembrar como, alguns dias antes do lançamento do longa, The Hollywood Reporter relatou como a Warner Bros. Discovery estaria atrás de roteirista e diretor para um novo filme do herói (o último foi O Homem de Aço, lançado em 2013).

+++LEIA MAIS: Adão Negro: Vale a pena assistir ao filme com The Rock?

Superman de Henry Cavill aparece em Adão Negro?

Durante o filme, Superman não aparece nem é citado, e isso faz sentido, porque o longa é totalmente focado em Adão Negro. No entanto, Henry Cavill enfim retorna oficialmente ao papel do herói na única cena pós-créditos do filme.

A cena em questão acontece após Adão Negro derrotar a Sociedade da Justiça, mas se unir com a equipe formada por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge),Esmaga-Átomo(Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell) para derrotar o grande vilão do filme, Sabbac. Com a missão bem-sucedida, Adão Negro decide ficar no país dele, Kahndaq. 

+++LEIA MAIS: Adão Negro: The Rock está ‘100% comprometido’ com sequências do filme

No entanto, como o personagem é um ser bastante poderoso, Amanda Waller (Viola Davis), agente do governo responsável por gerenciar a própria Sociedade da Justiça e o Esquadrão Suicida, avisou Adão Negro para não sair de Kahndaq, se não ele seria preso.

Então, Adão Negro fala para Waller como ninguém na Terra consegue derrotá-lo. Ele não está errado, mas o planeta conta com um super-herói de Krypton muito mais forte: Superman, quem chama o personagem de The Rock para uma conversa amigável.

+++LEIA MAIS: The Rock fala sobre próximos filmes da DC após Adão Negro: 'Universo maior'