Annie: Como está Quvenzhané Wallis, estrela do filme baseado no musical da Broadway, hoje?

Depois de estrelar o musical Annie ao lado de Jamie Foxx, Quvenzhané Wallis se envolveu em diversos filmes e séries

Redação Publicado em 13/11/2021, às 16h00

None
Quvenzhané Wallis em Annie (Foto: Reprodução via IMDb)

Quvenzhané Wallis é uma das grandes atrizes prodígio de Hollywood. Aos 9 anos de idade, foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela performance em Indomável Sonhadora (2012) - e se tornou a concorrente mais jovem da categoria.

Logo em seguida, ganhou ainda mais popularidade ao estrelar Annie (2014), filme baseado no clássico musical da Broadway de mesmo nome, ao lado de Jamie Foxx, Rose Byrne e Cameron Diaz.

+++ LEIA MAIS: Annie: 5 curiosidades sobre filme baseado no musical da Broadway, das filmagens aos prêmios [LISTA]

Mas, afinal, como está Wallis nos dias de hoje? Aos 18 anos de idade, a artista norte-americana acumula participações em filmes e séries, além de ter diversos livros publicados.

De acordo com o IMDb, Wallis apareceu no longa-metragem Pais e Filhas (2015) como Lucy; dublou a personagem Harper na animação infantil Trolls (2016); fez uma participação especial no vídeo "Beyoncé: All Night"; integrou o elenco das séries Black-ish (2014) e Dora the Explorer.

+++ LEIA MAIS: Extraordinário: Como está o ator Jacob Tremblay 4 anos após a estreia do filme?

Além disso, Wallis publicou os livros infantis Shai & Emmie Star in Break an Egg e A Night Out with Mama em 2017. Mais tarde, lançou Shai & Emmie Star in Dancy Pants! (2018) e Shai & Emmie Star in To the Rescue! (2018).

No momento, Wallis acompanha a repercussão da série Swagger (2021), da Apple TV+. Lançada no dia 29 de outubro, a produção é inspirada na história do jogador da NBA Kevin Durant e conta com Wallis no papel da atleta Crystal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Quvenzhane' Wallis (@iamquvenzhane)

 

 

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Christa B. Allen, versão jovem de Jennifer Garner, faz 30 anos