Avatar 2: Filho humano de Jake e Neytiri ganha fotos de apresentação; veja

Jon Landau, produtor do filme, comentou embates familiares entre Jake e Neytiri por adoção de filho humano em Avatar 2

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/12/2021, às 13h00

None
Sam Worthington e Zoë Saldaña em Avatar (Foto: Reprodução / 20th Century Studios)

Avatar 2trará personagens inéditos à franquia. Dentre eles, está o filho do casal de protagonistas, Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña). A criança chamada Spider (Jack Champion) será humana - diferente dos pais - e a Empire revelou as primeiras fotos da caracterização.

Segundo o produtor Jon Landau (via Collider), Spider será adotado em decisão controversa para Neytiri. O embate acontece, pois, a personagem de Saldaña considera os humanos como destruidores do planeta e assassinos do pai dela.

+++ LEIA MAIS: Avatar: Elenco e diretor moraram na floresta por dias para fazer filme; entenda

Embora o foco não esteja no drama familiar, Landau defendeu a habilidade de James Cameron em abordar temas diversos ao mesmo tempo: "Os assuntos são maiores em comparação ao gênero do filme. Estamos levando Jake e Neytiri ao tema mais universal ao redor deles, a família."

Para o produtor, a situação de Spider é semelhante a de crianças vindas de relacionamentos de pessoas de etnias diferentes. 

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: O que esperar da sequência? Produtor Jon Landau responde

Confira a primeira foto de Jack Champion como Spider:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Empire Magazine (@empiremagazine)


Avatar 2

A sequência promete mostrar a vida de JakeSully (Sam Worthington), ex-fuzileiro, ao lado de Neytiri (Zoe Saldaña) 14 anos após os eventos do longa-metragem de estreia. O segundo e o terceiro filme serão ambientados em locais aquáticos do planeta Pandora.

A previsão de estreia é 16 de dezembro de 2022, enquanto os três próximos filmes da franquia devem chegar aos cinemas em  2024, 2026 e 2028.

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: Atriz prendeu a respiração por 6 minutos em cena subaquática