The Batman: Colin Farrell visitou cafeteria maquiado como Pinguim: ‘Muito divertido’

Colin Farrell compartilhou momento hilário quando visitou a cafeteria Starbucks no primeiro dia com a maquiagem do vilão de The Batman Pinguim

Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h27

None
Colin Farrell (Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images) | Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Foto: Reprodução / Warner)

Colin Farrell (Magnatas do Crime), intérprete do Pinguim em The Batman (2022), visitou uma cafeteria norte-americana enquanto estava com a maquiagem do personagem. O ator relembrou o momento em entrevista ao Collider.

Farrell compartilhou sobre quando o designerMike Marino testou a maquiagem e prótese do Pinguim pela primeira vez. A equipe, ao ver a transformação do ator de O Vingador do Futuro (2012), decidiu sair pelas ruas para checar se alguém o reconheceria.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson

“No primeiro dia em que testamos a coisa toda, levamos [a maquiagem] para dar uma volta, metaforicamente falando. Fizemos isso em Burbank [na Califórnia]. Demorou cerca de seis ou oito horas [para a transformação terminar], e tínhamos uma equipe de dez ou quinze pessoas,” contou o astro.

O ator recordou da experiência engraçada: “Foi muito divertido. Entrei na [cafeteria] Starbucks e pedi uma bebida bem diferente da [que o personagem] Oswald [Cobblepot escolheria], um leite de aveia com dois adoçantes de estévia. Recebi alguns olhares, mas apenas porque é um visual tão imponente.”

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda

O retrato de Farrell do famoso vilão será a primeira vez que o personagem aparece em um filme do Homem-Morcego desde a interpretação de Danny DeVito em Batman: O Retorno (1992). O astro passou por um intenso processo de transformação e recebeu diversos elogios ao aparecer irreconhecível no trailer da produção.


The Batman (2022)

Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson quer trilogia para o Bruce Wayne dele

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. O longa está previsto para chegar nos cinemas brasileiros em 3 de março. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]