The Batman: Robert Pattinson achou ‘fácil’ equilibrar personalidade de Bruce Wayne e Homem-Morcego; entenda

Robert Pattinson admitiu encontrar uma estratégia sutil para equilibrar as personalidades de Bruce Wayne e Homem-Morcego em The Batman

Redação Publicado em 02/03/2022, às 13h18

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução / Warner)

Robert Pattinson (Tenet), astro de The Batman (2022), revelou porque achou fácil equilibrar as interpretações de Bruce Wayne e do Homem-Morcego no longa de Matt Reeves (Cloverfield). O ator compartilhou ao CinemaBlend como conseguiu fundir as performances no filme.

Pattinson admitiu haver diferenças muitos tênues nas interpretações dele. O astro de Crepúsculo (2008) explicou porque equilibrar as duas versões do personagem não foi difícil: "O que tornou mais fácil é que ele realmente não descobriu onde Bruce termina e onde Batman começa no momento em que contamos a história.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme de Matt Reeves é ‘estranho, triste e tocante,’ afirma Robert Pattinson

“Às vezes é Bruce saindo de Batman. E há algumas cenas onde estou fazendo uma espécie de pequenas e tênues mudanças vocais. É incrivelmente sutil muitas vezes. Mas há momento em que ele está mais no registro de Bruce quando é o Batman. Porque ele não tem controle total sobre a delineação [entre os dois] ainda," acrescentou o astro.

A questão comentada Pattinson é comumente debatida pelos fãs e criadores das produções da DC. A incerteza sobre Batman ser um alter-ego de Wayne ou Bruce ser a personalidade artificial do Homem-Morcego é um dos tópicos desenvolvidos no novo filme de Reeves.

+++LEIA MAIS: The Batman: Warner Bros. proibiu Pinguim de fumar no filme; entenda


The Batman (2022)

Próxima adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 3. Confira o trailer:

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]