Batman: Robert Pattinson brinca sobre falta de preparo físico: ‘Voltou para me assombrar’

Robert Pattinson relembrou a falta de preparo físico e admitiu que teve de se exercitar para poder interpretar Batman

Mariana Rodrigues Publicado em 20/01/2022, às 09h56

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Robert Pattinson brincou sobre a falta de preparo físico para interpretar Batman no filme da DC. Em 2020, ator revelou à GQ que não estava malhando para viver o herói: “Acho que se você está malhando o tempo todo, você é parte do problema. Você abriu um precedente. Ninguém fazia isso nos anos 70. Mesmo James Dean – ele não estava exatamente bombado.”

No entanto, agora admitiu que não teve escolha e precisou malhar para ajudar a entrar no personagem. Em entrevista ao MovieMaker (via Variety), explicou como trabalhou muito para interpretar o Batman. “Isso realmente voltou para me assombrar,” brincou Pattinson.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Robert Pattinson tem planos para sequências do herói; entenda

Ator completou: “Sempre acho muito embaraçoso falar sobre como você está se exercitando. Acho que é uma coisa de ingleses. A menos que você esteja super em forma, onde as pessoas genuinamente ficam curiosas e perguntam, ‘como você atingiu, tipo, a perfeição física?’ ou algo assim.”

“Você está interpretando o Batman. Você tem que se exercitar,” reforçou. “Acho que quando fiz aquela entrevista estava em quarentena, na Inglaterra, não estava no pique para malhar.” Pattinson comparou a situação com outra entrevista polêmica que ele deu no passado: “É a mesma coisa de dizer em uma entrevista quando eu tinha 21 anos que não lavo o cabelo. Isso me perseguiu por 15 anos.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Kurt Cobain inspirou versão do herói interpretada por Robert Pattinson

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

 

The Batman (2022)

Nova adaptação da DC,The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne. O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. Confira o trailer: