Batman vs Superman: Gal Gadot roubou item ‘inusitado’ do set; confira

Intérprete da Mulher-Maravilha, Gal Gadot admitiu que roubou um item cenográfico do set de Batman vs Superman

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/11/2021, às 18h01

None
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

Gal Gadot revelou que roubou um “batarangue,” bumerangue em formato de morcego utilizado pelo Batman, do set de Batman vs Superman(2016) durante as filmagens – e encontrou uma nova utilidade para o objeto inusitado. (via Comic Book)

O filme marcou a estreia de Gadot como Mulher-Maravilha e, como recordação do importante momento da carreira, a atriz não pode evitar levar uma lembrancinha para casa. Em entrevista ao Jake's Takes, falou sobre a personagem em Alerta Vermelho (2021), que é uma ladra de arte, e relembrou o momento em que furtou algo na vida real.

+++ LEIA MAIS: The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot apoiam crossover entre Marvel e DC: 'Podemos fazer acontecer'

“Você acabou de me lembrar - várias vezes nesses encontros me perguntaram se já roubei alguma coisa e dizia apenas uma vez quando estava na segunda série, e desde então não fiz de novo,” comentou. “Mas isso é realmente uma mentira: você acabou de me lembrar que quando estava trabalhando em Batman vs Superman roubei um dos morcegos do Batman, aqueles pequenos que ele atira.”

Diferente do herói, Gadot utiliza o batarangue no dia a dia com outra função. “Eu roubei e você sabe o que eu faço com isso? Abro caixas da Amazon com ele, porque é tão afiado. Obrigada por me lembrar. Foi um roubo bem-sucedido!,” brincou.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Gal Gadot volta a criticar Joss Whedon por comportamento abusivo: 'Não está tudo bem'

Mulher-Maravilha 3

Além de Batman vs Superman, Gadot também participou de Liga da Justiça(2017), Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984(2020). Agora, atriz se prepara para reprisar o papel de Diana no terceiro filme solo da super-heroína, o qual contará com participação de Lynda Carter, quem também interpretou a personagem na televisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wonder Woman (@wonderwoman)