Batman: Zoë Kravitz, nova Mulher-Gato, estreou nos cinemas com filme Sem Reservas

Em 2007, Zoë Kravitz iniciou a carreira de atriz ao lado de Catherine Zeta-Jones em Sem Reservas

Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h10

None
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)

Aos 32 anos, Zoë Kravitz se prepara para assumir o legado da Mulher-Gato nos cinemas. O papel é um marco para a filmografia da atriz norte-americana, a qual começou discretamente em 2007.

Filha do músico e ator Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet, Zoë começou a carreira cinematográfica com o filme Sem Reservas, um clássico das comédias românticas, dos filmes da Sessão da Tarde e da filmografia de Catherine Zeta-Jones.

+++ LEIA MAIS: O que Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato, pensa de Robert Pattinson como Batman?

O longa-metragem retrata "a vida de Kate, uma chef controladora e meticulosa que sofre uma reviravolta quando sua irmã morre num acidente de carro e sua sobrinha vai morar com ela," segundo a sinopse da Netflix.

Como muitas atrizes novatas, Zoë ganhou um papel pequeno, quase imperceptível, o qual nem sequer possui um registro na galeria de fotos do IMDb. A atriz interpreta Charlotte do Buchanan Straniazki, a babá gótica da personagem Zoe.

+++ LEIA MAIS: Zoe Kravitz, a nova Mulher Gato, revela treino durante a quarentena: ‘Vamos precisar de um uniforme maior’

Contudo, a participação é eventualmente relembrada por usuários do Twitter. "Acho que todos nós devemos dar mais créditos à Zoë Kravitz por seu primeiro papel como Charlotte em Sem Reservas, de 2007."

Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?

Zoë Kravitz revelou que tomou cuidado para aceitar o papel de Mulher-Gato, mas não teve receio de mostrar seu processo de trabalho nem de trazer questões para o projeto.

+++ LEIA MAIS: Zoe Kravitz, nova Mulher-Gato, afirma que traje é 'genial' e promete surpreender fãs

"Era importante dar uma noção do que realmente é trabalhar comigo. Dizer o que pensava e, se estivéssemos no set de filmagens, perguntar o que eu perguntaria. Acredito que foi isso que aconteceu e por isso consegui o papel. Matt é um diretor fantástico que gosta muito de falar sobre o personagem."