Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoe Kravitz, nova Mulher-Gato, afirma que traje é 'genial' e promete surpreender fãs

Devido à pandemia, as filmagens de The Batman foram paralisadas, mas a produção deve voltar à ativa em julho

Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Happy Sad Confused, Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato em The Batman, comentou sobre o traje da personagem.

"Eu amo demais o traje. O tom deste filme é muito surpreendente. Eu nunca tinha pensado em como é difícil fazer algo surpreendente com o traje da Mulher-Gato", disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Foto revela primeira vilã de The Batman com Robert Pattinson: é a Mulher-Gato?

Zoe continuou: "É como reinventar a jaqueta jeans: é uma jaqueta, é jeans. O que mais você pode fazer? Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é genial".

A artista revelou que o traje da personagem foi criado por Durran, mas tanto ela própria como o diretor MattReeves ajudaram no projeto. "Foi legal ter este aspecto de colaboração, porque às vezes nestes grandes filmes as coisas são meio: 'Vista isso, fique nesta posição, diga sua fala'. Matt, ao contrário disso, nos incentiva a participar do processo".

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Vale lembrar como Jacquelin Durran ganhou o Oscarpelo filme Adoráveis Mulheres, que levou a estatueta de Melhor Figurino na edição de 2020. 

Zoe também revelou que o visual da Mulher-Gato "tem referências ao ano em que a história em quadrinhos com a qual estamos trabalhando foi publicada". Apesar disso, ela não detalhou sobre qual arco da personagem nos quadrinhos ela estava falando.

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

As filmagens de The Batman foram paralisadas no início da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a produção deve voltar à ativa em julho depois do governo do Reino Unido e agentes da saúde assinarem novas regras de segurança sobre a covid-19.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL