Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Zoe Kravitz, a nova Mulher-Gato, pensa de Robert Pattinson como Batman?

As filmagens de The Batman já haviam começado, mas foram suspensas por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)

Zoe Kravitz, responsável por interpretar a Mulher-Gato em The Batman, em uma nova entrevista, via Omelete, revelou que Robert Pattinson é o ator perfeito para o papel como Bruce Wayne.

+++LEIA MAIS: Foto revela primeira vilã de The Batman com Robert Pattinson: é a Mulher-Gato?

"Ele surgiu como um tipo de ídolo teen e então todos pudemos ver ao longo de sua carreira que ele tinha muito mais a oferecer além disso", disse a atriz.

Ainda, completou: "Acho que ele é perfeito para o papel. Ele consegue se relacionar de certa maneira. Ele está pronto para o desafio [de viver o Batman] e já teve ideias muito interessantes. Foi uma escalação simplesmente perfeita." 

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

The Batman é a próxima aventura do HomemMorcego da DC e será dirigido por Matt Reeves. Robert Pattinson é o terceiro ator a dar vida ao Batman em menos de uma década. 

As filmagens de The Batman foram paralisadas no início da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a produção deve voltar à ativa em julho depois do governo do Reino Unido e agentes da saúde assinarem novas regras de segurança sobre a covid-19.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE