Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Brad Pitt recorda sua primeira cena de romance: "Não tinha falas"

Em recente entrevista à W Magazine, o ator de 59 anos lembrou que sua primeira sequência de romance data do final dos anos 1980

Redação Publicado em 10/01/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt na série 'Dallas' (Foto: Divulgação)
Brad Pitt na série 'Dallas' (Foto: Divulgação)

Em suas décadas de carreira no cinema e na televisão, Brad Pitt já acumulou dezenas de prêmios, incluindo estatuetas do Oscar, Emmy e Globo de Ouro. Sua primeira cena romântica, contudo, surgiu muito antes do ator alcançar o estrelato, segundo ele mesmo lembrou em conversa com a W Magazine.

Publicada na última segunda-feira, 09, a entrevista com Brad Pitt faz parte da capa da edição de Melhores Performances da revista norte-americana. E foi justamente na reportagem que o ator de 59 anos lembrou de suas primeiras e mais curiosas experiências na indústria do entretenimento.

+++LEIA MAIS: Brad Pitt artista plástico? Ator expõe obras inéditas em museu finlandês

Segundo Brad Pitt, a primeira cena romântica que lembra de ter gravado em sua carreira data do final dos anos 1980. Na época, após fazer pontas nos filmes Sem Saída, Atraídos pelo Perigo e A Última Viagem em Beverly Hills (todos de 1987), e estrear na novela Another World, o ator foi escalado para um breve papel na 11ª temporada da série Dallas — como Randy, o namorado de Charlie Wade.

Foi contracenando com a atriz Shalane McCall, então, que Brad Pitt gravou sua primeira cena de romance — os dois, inclusive, chegaram a namorar na época das filmagens. "Tive que rolar no feno de um celeiro", lembrou Pitt. "Eu não acho que eu tinha uma fala. Eu estava apenas rolando e brincando."

+++LEIA MAIS: Babilônia: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Brad Pitt e Margot Robbie [LISTA]

Ainda no assunto das cenas de romance, Pitt também recordou a famosa sequência que gravou no longa Thelma e Louise, de 1991, segundo a People. Considerado como um dos primeiros papéis de destaque do ator no cinema, a cena, para Brad, também representa a sua “entrada nas grandes ligas”.

"Geena [Davis] era tão doce, gentil e delicada", comentou Pitt, lembrando do trabalho ao lado da intérprete de Thelma. "Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim."

+++LEIA MAIS: Brad Pitt tem lista de nomes com os quais não quer contracenar, diz ator