Don’t Look Up: Filha de Adam McKay reescreveu falas de Ariana Grande no filme; entenda

Diretor de Don't Look Up, Adam McKay revelou como a filha e uma amiga criaram uma das falas mais icônicas de Ariana Grande no filme

Mariana Rodrigues Publicado em 17/01/2022, às 15h06

None
Ariana Grande em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

Diretor de Don’t Look Up (2021), Adam McKay revelou que a filha e a melhor amiga dela reescreveram uma das frases mais icônicas da personagem de Ariana Grande. No filme da Netflix, a cantora e atriz interpreta a pop star Riley Bina, quem terminou recentemente com o namorado e atraiu toda a atenção da mídia para o rompimento.

Em entrevista ao Insider (via Screen Rant), McKay explicou como inicialmente Riley chamaria o personagem de Leonardo DiCaprio, Dr. Mindy, de “boomer do c**alho” na cena em que eles se conhecem e falam sobre o término, mas a filha do diretor teve uma ideia melhor:

+++ LEIA MAIS:  Don't Look Up: Por que Adam McKay escolheu Ariana Grande para filme da Netflix?

“É engraçado da onde isso surgiu. Originalmente tinha uma fala diferente lá. Era ‘cuide da sua vida, seu boomer do c**alho.’ E minha filha, Pearl, e a amiga dela, Ava, estavam tipo, ‘ninguém diz boomer hoje em dia.’ Elas disseram, ‘você não pode deixar ela falar isso.’ Então perguntei, ‘bom, o que ela diria a ele?’ e as duas responderam, ‘ela só chamaria ele da p**ra de um velho’,” explicou. “Então por causa da observação delas, mudei a fala. Dou a elas todo o crédito.”

Essa não foi a única cena a sofrer alterações em Don’t Look Up, pois o diretor revelou como muitas das melhores cenas foram improvisadas. Até mesmo Grande improvisou a letra da música “Just Look Up” feita especialmente para o filme. 

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Qual significado do final do filme? Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence respondem

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

 

Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.

Don't Look Up é dirigido por McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais. O longa está disponível na Netflix.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: 'Terror absoluto' das mudanças climáticas inspirou o filme, revela diretor