Emma Watson brinca com erro de edição em especial de Harry Potter: 'Não era tão fofa'

No especial de Harry Potter, um ‘erro de edição’ confundiu foto de Emma Roberts com Emma Watson

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h58

None
Foto de infância de Emma Roberts e Emma Watson (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Para marcar os 20 anos de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), a franquia ganhou o especial Harry Potter: Return to Hogwarts em 1 de janeiro. Além de emocionar espectadores, um dos momentos mais comentados da produção foi, justamente, um erro: uma foto de infância da atriz Emma Roberts (American Horror Story) foi colocada no lugar de uma imagem de Emma Watson, estrela de Hermione Granger.

A gafe hilária do especial virou assunto nas redes sociais, e até Emma Watson resolveu reagir ao erro. Em publicação no Instagram na quarta, 5 de janeiro de 2022, a atriz de Hermione Granger publicou a foto de Emma Roberts usada erroneamente na produção.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Além de confusão com Emma Watson, especial troca nomes dos gêmeos Oliver e James Phelps; entenda

Além de publicar a imagem da pequena Emma Roberts, a atriz Emma Watson brincou com a situação na legenda da fotografia: “Não era tão fofa assim,” escreveu. A estrela de Hermione Granger ainda colocou uma hashtag em que se lê “irmãs Emma para sempre”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Emma Watson (@emmawatson)

Vale lembrar que, após a repercussão nas redes sociais, produtores do especial emitiram um comunicado ao site Entertainment Weekly em que falaram sobre a situação e admitiram o erro envolvendo Emma Roberts e Emma Watson:

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Críticos comentam ausência de J. K. Rolling em especial de 20 anos; entenda

“Bem observado, fãs de Harry Potter. Vocês chamaram a atenção para um erro de edição, com uma fotografia errada. Uma nova versão [do especial] será colocada no ar em breve,” escreveram.

Harry Potter: Return to Hogwarts

 Ao completar 20 anos, em 14 de novembro, a saga anunciou uma reunião especial com o elenco original, que estreou em 1 de janeiro de 2022 na plataforma de streaming da HBO Max.

Além do trio original composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, também retornaram para Harry Potter: Rerturn to Hogwarts atores como Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy) e muitos outros. Confira o trailer abaixo: