Esqueceram de Mim: Devin Ratray, ator de Buzz McCallister, é preso por violência doméstica

Conhecido pelo papel de Buzz McCallister em Esqueceram de Mim, Devin Ratray pagou fiança de R$ 141 mil

Redação Publicado em 23/12/2021, às 11h00 - Atualizado em 24/12/2021, às 10h19

None
Devin Ratray durante filmagens do revival de Esqueceram de Mim (Foto: Reprodução/Instagram)

Devin Ratray, ator de Buzz McCallister na franquia Esqueceram de Mim, foi preso na quarta, 22 de dezembro, por violência doméstica. Apesar de a ocorrência ser do início de dezembro, o astro se apresentou à polícia apenas depois de um mandado de prisão ser emitido.

Conforme noticiou o UOL, Ratray foi autuado por violência doméstica, incluindo estrangulamento, da ex-namorada, quem não teve a identidade revelada. O astro deixou a prisão 15 minutos depois da detenção, após pagar uma fiança de R$ 141 mil.

+++LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: Casa do filme original pode ser alugada no Airbnb

A ex-namorada registou um boletim de ocorrência em que detalha o ocorrido no dia 10 de dezembro de 2021. Segundo ela, Ratray ficou violento em um quarto de hotel após ficar bêbado e a empurrou, deu um soco, colocou as mãos em volta do pescoço dela e tapou a boca dela com as mãos.

Segundo informações do TMZ, o astro teria falado “é assim que você morre” para mulher durante as agressões. Conforme as declarações, Devin Ratray teria tomado mais de 12 drinks e teria ficado irritado com a então namorada por dar, de graça, fotos autografadas por ele para alguns fãs.

+++LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme revival do Disney+ [LISTA]

Vale lembrar que o ator, além de ter feito sucesso no filme original de Esqueceram de Mim, voltou à franquia recentemente para o revival Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, lançado em 12 de novembro de 2021. Ele reprisou o papel de Buzz McCallister, irmão do protagonista Kevin McCallister (Macaulay Culkin).

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

O revival estrelado por Archie Yates é o 6º filme da franquia Esqueceram de Mim e reprisa os eventos da versão original com Macaulay Culkin, mas na atualidade. Parceria da 20th Century Fox com a Disney, a produção estreou no streaming Disney+ em 12 de novembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Disney+ (@disneyplus)

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda

No filme, Max Mercer (Archie Yates) é um garoto levado quem é acidentalmente deixado para trás quando a família decide passar o fim do ano no Japão. No entanto, o jovem não contava com o plano de um casal interesseiro que tem como alvo a casa dele. Agora, Max precisará aprender a se defender sozinho para proteger o próprio lar.