Eternos: Roteirista explica encontro icônico de cena pós-créditos

Ryan Firpo comenta um dos momentos mais memoráveis de Eternos

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h59

None
Angelina Jolie em trailer de Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da primeira cena pós-créditos de Eternos]

Entre os momentos mais icônicos de Eternos, novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), está a cena pós-créditos em que Eros (Harry Styles), irmão de Thanos, faz oficialmente sua estreia no MCU em um encontro memorável com Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan). 

+++ LEIA MAIS: Eternos: O quão poderosos são os Celestiais no MCU?

Em entrevista ao The Direct, via Screen Rant, o roteirista Ryan Firpo explicou detalhes do encontro que acontece na primeira cena pós-créditos do longa-metragem - e revelou o motivo de Eros descobrir onde os Eternos estavam após os acontecimentos finais do filme. 

Firpo contou que, embora os Eternos não tenham memória de se comunicar com outros seres como Eros, existem chances de que eles tiveram contato em alguma das outras vidas: "Acho que em cada missão individual, eles podem [ter se encontrado] [...] eles não têm nenhuma memória de se comunicar com outros Eternos, acho que é o que eu diria."

+++ LEIA MAIS: Eternos finalmente trará verdadeiros Celestiais ao MCU?

"Talvez tenha acontecido em outros planetas. Talvez eles até tenham sido trocados e fizeram outras missões em outros planetas com um grupo diferente. Mas eles não têm nenhuma memória disso porque suas memórias são apagadas entre cada missão. Então eles estavam claramente cientes de que haviam outros Eternos lá fora. Isso está embutido em toda essa história. Mas eu não acho que eles estavam em comunicação ativa com eles," refletiu Firpo

Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos, da Marvel, é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

+++LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro. Confira o trailer oficial abaixo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)