Euphoria: Angus Cloud, o Fez, escolhe comédia romântica favorita

Angus Cloud, intérprete de Fez na série Euphoria, escolhe comédia romântica como favorita - e a resposta é surpreendente

Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h39

None
Angus Cloud (Foto: Leon Bennett / Getty Images)

Angus Cloud (North Hollywood), intérprete de Fez na série Euphoria (2019), revelou qual a comédia romântica favorita dele. O ator compartilhou ao Bustle a escolha peculiar após comentar sobre o romance entre o personagem dele e Lexi Howard (Maude Apatow) na produção da HBO.

Ao ser questionado se tinha alguma comédia romântica favorita, Cloud respondeu: “Não, não tenho. Realmente não conheço nenhuma comédia romântica de cabeça. Shrek (2021)?” Ao refletir sobre a história de amor entre o ogro e a princesa Fiona, Angus afirmou: “É isso! Essa é minha comédia romântica favorita.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: ‘Era como um filme de romance,’ afirma Jacob Elordi sobre cenas com Sydney Sweeney

Cloud também comentou sobre o relacionamento de Fez e Lexi após ser indagado porquê a escolha de juntar os personagens: “Ela é bonita, inteligente, gentil. Não sei se ele tem um tipo. Talvez um tipo para [gostar de uma garota] bela, legal e esperta.”

O relacionamento fez com que Cloud mostrasse um lado mais gentil de Fez, ao contrário do usual do personagem. Ao comentar sobre, Apatow afirmou que a personalidade real do ator está mais inclinada ao lado bondoso: “O que pode ser surpreendente sobre Angus é que, na série, ele tem um exterior meio duro, mas, na verdade, é o cara mais doce. Tão gentil. Tão pensativo.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

O romance de ambos na segunda temporada de Euphoria agradou o público. O sucesso de Cloud e Apatow como um casal levou parte dos fãs a protestarem nas redes sociais pela ausência de cenas dos personagens juntos no terceiro episódio da série.


Euphoria (2019)

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. A segunda temporada da série foca no término de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer), além de destacar mais os outros personagens.

Além das atrizes, a produção conta com o retorno de Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos, exclusivamente na HBO Max.