Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot revela status de Mulher-Maravilha 3: 'Estamos trabalhando'

Anunciado em 2020, Mulher-Maravilha 3 já confirmou a participação de Lynda Carter

Redação Publicado em 19/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot (Foto: Dia Dipasupil/ Getty Images)
Gal Gadot (Foto: Dia Dipasupil/ Getty Images)

Gal Gadot revelou o status de Mulher-Maravilha 3, que foi anunciado dias após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 (2020) e contará com a participação da lendária intérprete da heroína Lynda Carter. (Via Screen Rant)

Em entrevista à Forbes, Gadot foi breve ao falar sobre a produção da DC, mas tranquilozou os fãs de Diana e deixou claro que o longa-metragem está em andamento. 

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 3: Chris Pine está na sequência? Ator responde

"Estamos conversando! Na verdade, estamos trabalhando no roteiro e fazendo o terceiro, então todas as rodas estão funcionando e girando e estou super, super animada para os fãs virem assistir Mulher Maravilha 3 assim que for feito."

Gal Gadot em Shazam! 2? Rachel Zegler sugere participação de Mulher-Maravilha; entenda

Os rumores sobre a participação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Shazam! Fury of The Gods voltaram com tudo após uma fala curiosa de Rachel Zegler, atriz confirmada na sequência. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha: Diretor de Cavaleiro da Lua critica cena no Egito em sequência da DC: ‘Vergonha’

“Não vou falar muito, mas não foi a primeira vez que nos encontramos,” disse Zegler sobre as filmagens do live-action de Branca de Neve. Zegler interpreta a protagonista, enquanto Gadot vive a Rainha Má.

Na mesma entrevista à Forbes, Gadot falou sobre a experiência de gravar um filme da Disney. "Adoro (risos)! É divertido, consigo fazer algo diferente. Posso cantar e dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes [...] É apenas uma ótima experiência e eu realmente gosto disso.”

+++ LEIA MAIS: Mad Max: Gal Gadot fez teste ‘incrível’ para interpretar Furiosa, afirma diretora de elenco