Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halloween Ends conta com uma Laurie Strode diferente, diz Jamie Lee Curtis

Último capítulo da trilogia de terror, Halloween Ends tem estreia marcada para 13 de outubro de 2022 no Brasil

Redação Publicado em 17/09/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis em cena de Halloween Kills (Foto: Reprodução/Blumhouse Productions)
Jamie Lee Curtis em cena de Halloween Kills (Foto: Reprodução/Blumhouse Productions)

Com direção de David Gordon Green, Halloween Ends é o terceiro capítulo da trilogia iniciada em 2018 - e que revitaliza a icônica franquia de terror. Segundo Jamie Lee Curtis, intérprete da protagonista Laurie Strode, a personagem aparecerá no próximo longa de maneira diferente.

Durante entrevista ao Total Film, a atriz falou sobre o que o público no qual que você realmente conhece Laurie - não vou dizer que ela é tão inocente quanto ela estava de volta quando tinha 17 anos," afirmou Curtis. "Mas ela tem uma camada de esperança sobre ela."

Esse é um belo lugar para começar um final realmente trágico e incrivelmente violento.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Produtor explica decisão de lançar sequência no streaming: 'Foi minha ideia'


Halloween: Final da trilogia ‘deixará as pessoas com raiva’, diz Jamie Lee Curtis

Halloween Kills: O Terror Continua estreou nos cinemas brasileiros na quinta, 14 de outubro, para dar continuidade à batalha entre Laurie Strode e o assustador Michael Myers. No entanto, o fim da trilogia de David Gordon Green chegará em Halloween Ends — e a atriz Jamie Lee Curtis acredita que o último filme “deixará as pessoas com raiva”.

Com estreia prevista para outubro de 2022, Halloween Ends, 13º filme da franquia, promete oferecer o desfecho para a batalha entre os dois personagens emblemáticos. No entanto, a produção pode não agradar completamente os fãs.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: sequência tem 3 vezes mais mortes que filme anterior; veja progressão

Em entrevista à NME, Jamie Lee Curtis, atriz de Laurie Strode, afirmou que o final da trilogia “vai deixar as pessoas com raiva”: “Há mais um filme para fazer e eu sei do que se trata, e isso vai explodir a mente das pessoas.”

Vai deixar as pessoas com muita raiva e vai ser chocante porque faz muitas perguntas. Então, isso é tudo que posso dizer

Jamie Lee Curtis também elogiou o diretor David Gordon Green, quem “escreveu um roteiro muito interessante” para a trilogia e conseguiu desenvolver o projeto com maestria, segundo a atriz.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Jamie Lee Curtis vai à pré-estreia vestida como Marion, de Psicose

A última coisa que pensei que faria foi outro filme de Halloween. Eu tinha outras coisas que estava fazendo, estava muito feliz. Mas fiquei realmente impressionado com sua [de David Gordon Green] compreensão não só do que aconteceu com Laurie [Strode], mas desta trilogia de histórias.

A estrela de Laurie Strode explicou ser difícil outro cineasta conseguir superar as ideias da trilogia de Halloween: "É improvável para mim. Seria chocante para mim imaginar alguém superando o que David Green está fazendo em uma trilogia de filmes, todos dirigidos pela mesma pessoa, todos feitos pela mesma equipe, todos atuados pelo mesmo grupo de pessoas, eu ficaria chocada."