Halloween Kills: Jamie Lee Curtis vai à pré-estreia vestida como Marion, de Psicose

Jamie Lee Curtis escolheu fantasia de Marion, interpretada pela mãe Janet Leigh em Psicose, para ir à pré-estreia do aguardado Halloween Kills

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h00

None
Jamie Lee Curtis como Marion na pré-estreia de Halloween Kills (Kevin Winter/Getty Images)

A pré-estreia de Halloween Kills: O Terror Continua aconteceu em Los Angeles na terça, 12, e contou com diversos astros fantasiados. Jamie Lee Curtis, atriz de Laurie Strode na franquia, foi ao evento vestida de Marion, personagem emblemática de Psicose — e interpretada pela mãe da atriz, Janet Leigh.

Conforme explicou o site Omelete, a fantasia de Jamie Lee Curtis incluía o vestido azul característico de Marion, assim como uma peruca loira. Ainda, a roupa também tinha um acessório inusitado: uma cortina de chuveiro ensanguentada.

+++LEIA MAIS: Halloween: Jamie Lee Curtis não assiste filmes de terror; entenda

A cortina faz referência a uma das cenas mais icônicas do cinema de terror de Alfred Hitchcock: o momento em que Marion é surpreendida no chuveiro pelo assassino Norman Bates (Anthony Perkins) sendo esfaqueada enquanto toma banho.

Nas redes sociais, Jamie Lee Curtis publicou uma foto da pré-estreia em que brincou sobre a fantasia de Marion, personagem de Psicose: "Honrando minha mãe em TODO o seu sangue ... Eu quis dizer glória!"

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Jamie Lee Curtis (@curtisleejamie)


+++LEIA MAIS: Halloween Kills: Atriz Kyle Richards quebrou nariz em cena de luta com Michael Myers

Halloween Kills

Com estreia prevista para 14 de outubro, Halloween Kills acompanha uma Laurie (Jamie Lee Curtis) mais velha, 40 anos depois dos eventos do longa original, mas ainda traumatizada pelos ataques de Michael Myers (James Jude Courtney).

No filme, apesar de traumatizada, ela está determinada a enfrentar o assassino e acabar, de uma vez por todas, com o reinado de crimes e tragédias. Por isso, em Halloween Kills: O Terror Continua, a protagonista convoca toda a comunidade de Haddonfield para finalmente derrotar Michael Myers.

+++LEIA MAIS: Halloween Kills - O Terror Continua: Trailer final, estreia e tudo que sabemos sobre o filme [LISTA]

Além de Jamie Lee Curtis e James Jude Courtney, o elenco da produção também conta com nomes como Kyle Richards (Lindsey Wallace), Judy Greer (Karen), Anthony Michael Hall (Tommy Doyle), Scott MacArthur (Big John) e Robert Longstreet (Lonnie Elam).